sábado, 21 de março de 2015

Animes da Temporada de Primavera 2015

Sim! Ela está voltando!
 
 
Olá povo Querido!
Finalmente um post de anime, já estava parecendo Figure Brilliant Blog hehe!
Hoje trago uma listinha com os animes da temporada de primavera 2015, e já comento sobre o que vou assistir.
Preparados? Então peguem seus ingressos de grátis ali com a minha secretária 50Sento, passem na roleta, preparem suas agendas e aproveitem mais essa atração informativa!

 
Battle Spirits: Burning Soul
Infantil, ação - Episódios: Não definido, Estréia 01/04 (Quarta feira)
Estúdio: Bandai Namco Pictures, Diretor: Sugishima Kunihisa
 
Sinopse: No futuro, um jogo de cartas chamado "Battle Spirits" ganhou muita popularidade. Os jogadores -- conhecidos como "Battlers"-- duelam em qualquer lugar usando cartas com códigos de cores para diferentes atributos, criando um "Período Sengoku" para o jogo.
 
Opinião: Tem um estilo bem infantil mesmo, não pretendo assistir.
 
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
Comédia, Slice of Life, Seinen - Episódios: 13, Estréia 02/04 (Quinta feira)
Estúdio: Dream Creation, Diretor: Nagai Shinpei
 
Sinopse: Segunda temporada. O anime segue o dia a dia da esforçada e trabalhadora Kaoru e seu marido otaku, Hajime.
 
Opinião: Não consigo gostar desses animes de 3 e 5 minutos. Não assisti a primeira e com certeza não vou assistir essa :P
 
Aikatsu 4
Musical, Escolar - Episódios: Não definido, Estréia: 02/04 (Quinta feira)
Estúdio: Sunrise
 
Quarta temporada de Aikatsu.
 
Opinião: Nunca ouvi falar disso, tanto que nem consegui encontrar quem é o diretor. Não vou assistir, naturalmente.
 
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku
Comédia, Romance, Escolar - Episódios: Não definido, Estréia 03/04 (Sexta feira)
Estúdio: Feel, Diretor: Oikawa Kei
 
Segunda temporada de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.
 
Opinião: AEEEEE finalmente a segunda temporada! Se você ainda não assistiu a primeira, assista que é muito engraçado, Hikigaya tem os melhores monólogos hehe. Com certeza vou assistir!
 
Re-Kan!
Comédia, Escolar, Seinen - Episódios: Não definido, Estréia: 02/04 (Quinta feira)
Estúdio: Pierrot Plus, Diretor: Kudou Masashi
 
Sinopse: Amami Hibiki é uma garota que pode ver fantasmas e outros fenômenos sobrenaturais. A história segue o dia a dia dela lidando com seus amigos e o sobrenatural.
 
Opinião: É uma sinopse beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem vaga, não dá pra ter muita ideia de como vai ser, mas eu achei a Amami bem simpática, então acho que vou dar uma chance.
 
Tamagotchi! Tamatomo Daishuu GO
Comédia, Fantasia, Infantil - Episódios: Não definido, Estréia: 02/04 (Quinta feira)
Estúdio: Oriental Light and Magic
 
Sinopse: Novo anime do Tamagotchi!
 
Opinião: Nossa, que sinopse empolgante! Não, obrigado. Esse eu passo.
 
Vampire Holmes
Mistério, Sobrenatural - Episódios: Não definido, Estréia: 03/04 (Sexta feira)
 
Sinopse: Adaptação de um jogo de smartphone onde um personagem chamado Holmes, em Londres, ele é um detetive que nunca explica os mistérios. Porém, ele sempre resolve os casos que lhe são designados. Secretamente, a Polícia Metropolitana de Londres lhe passa um caso para investigar vampiros.
 
Opinião: Anime de 5 minutos, tchau.
 
Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Comédia, Romance, Escolar, Seinen - Episódios: Não definido, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: Satelight, T2 Studio - Diretor: Wada Junichi
 
Sinopse: Nagato Yuki, a tímida presidente do clube de literatura, nunca foi muito confiante perto de outras pessoas. Mas perto de Kyon, o único rapaz no pequeno clube, Yuki se vê ainda mais hesitante que o normal. Por Kyon, e pelo seu precioso clube, Yuki deve encontrar sua auto-confiança e deixar sua personalidade brilhar!
 
Opinião: Haruhi volta às telas! Nunca fui grande fã de Haruhi, mas tem uns momentos bem engraçados. Não pretendo acompanhar, mas vou assistir esse quando já tiver todos os episódios.
 
Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
Ação, Avntura, Mahou Shoujo - Episóidos: Não definido, Estréia: 03/04 (Sexta feira)
Estúdio: Aniplex, A-1 Pictures - Diretor: Itou Yuuki
 
Sinopse: 7 anos após StrikerS, Nanoha finalmente tem tempo para descansar. Chegou a hora de acompanhar as aventuras de Vivio Takamichi.
 
Opinião: Bom, eu assisti todas as temporadas de Nanoha, e sempre achei uma série legalzinha, então vou acompanhar essa também.
 
Shokugeki no Souma
Shonen, Escolar, Ecchi - Episódios: Não definido, Estréia: 03/04 (Sexta feira)
Estúdio: J.C.Staff, Diretor: Yonetani Yoshitomo
 
Sinopse: O sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef de cozinha no restaurante de seu pai e superar as habilidades culinárias do mesmo. Mas logo que Souma se forma na escola, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para trabalhar na Europa. Apesar de chocado, o espírito de luta de Souma reacende com um desafio de Jouichirou: Souma deve sobreviver em uma escola culinária de elite onde apenas 10% dos alunos conseguem se formar. Souma vai conseguir sobreviver?
 
Opinião: Shonen de comida! Não gostei muito do character design, mas a sinopse é interessante. Vou dar uma chance e assistir o primeiro episódio.
 
Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions
Comédia, Musical, Romance, Escolar, Shoujo, Otome - Episódios: Não definido, Estréia: Abril
Estúdio: A-1 Pictures, Diretor: Hoshino Makoto
 
Terceira temporada de Uta no☆Prince-sama♪.
 
Opinião: Desculpem pela falta de uma data de estréia específica, mas no site oficial só está como abril, e em outras fontes está uma confusão, cada um fala uma data diferente. Enfim, as mina pira nesse anime, eu passo.
 
Denpa Kyoushi
Comédia, Romance, Escolar, Shonen, Harém - Episódios: Não definido, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: A-1 Pictures, Diretor: Satou Masato
 
Sinopse: Kagami Junichirou era conhecido como um gênio da física quando era adolescente. Porém, após a faculdade, ele simplesmente perdeu todo o interesse em ciências. Agora um NEET, ele se dedica ao seu blog de anime e coleções nerds. Ele afirma ter uma doença séria chamada "Eu não posso fazer nada que eu não queira fazer." Desesperada para convencê-lo a fazer algo da vida, sua irmã mais nova arranja um emprego pra ele de professor de física na escola que ele estudou quando mais novo. Ele é um professor nada convencional, mas se torna bem popular com os alunos. Após ajudar uma menina que estava sofrendo bullying, Kagami descobre que ele gosta de se ser professor. Ele vai continuar coma carreira de professor esquisitão? Ele vai voltar para a ciência? Ou ele vai voltar a ser um NEET?
 
Opinião: Wow, na parte do blog de animes e as coleções nerds eu pensei que a sinopse estava me descrevendo hahaha! Esse anime tem tudo pra ser bem engraçado, mas o lance do harém me preocupa, harém costuma ser idiota demais. Vamos ver, vou dar uma chance pelo menos pro primeiro episódio. Será que o Kagami é um professor melhor que o Koro-sensei?
 
Kyoukai no Rinne
Comédia, Romance, Escolar, Shonen, Sobrenatural - Episódios: 25, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: Brains Base, Diretor: Sugawara Seiki
 
Sinopse: Quando era criança, Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente na floresta atrás da casa de sua avó. Ela retornou sã e salva, mas desde aquele dia ela tem o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só que que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa próxima a dela fica vazia desde o começo do ano letivo, até que um dia o aluno que senta ali finalmente aparece,e ele é muito mais do que aparenta!
 
Opinião: Baseado em mangá da tia Rumiko Takahashi, já é motivo pra ser no mínimo interessante. Já são duas garotas que enxergam fantasmas nessa temporada, vão se benzer meninas! Esse parece ser aquele shonen básico com lutas e comédia, provavelmente um bom entretenimento. Vou assistir!
 
Kekkai Sensen
Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural, Seinen - Episódios: Não definido, Estréia: 05/04 (Domingo)
Estúdio: Bones, Diretor: Matsumoto Rie
 
Sinopse: Uma fenda entre a Terra e o submundo se abriu na cidade de Nova Iorque, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles conviveram por anos, em um mundo louco de crime sci-fi. Agora alguém está ameaçando romper a bolha, e um grupo de estilosos superhumanos está trabalhando para impedir que isso aconteça.
 
Opinião: Opa, acho que achei uma das minhas apostas da temporada! Baseado no mangá de Yasuhiro Nightow (Trigun), mesma diretora de Kyousou Giga, com personagens fodões num mundo sombrio onde o crime comanda, tem tudo pra ser muito foda. Com certeza vou assistir!
 
Owari no Seraph
Drama, Shonen, Sobrenatural - Episódios: Não definido, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: Wit Studio, Diretor: Tokudo Daisuke
 
Sinopse: Certo dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos acima dos 13 anos, vampiros surgiram e escravizaram as crianças. Hyakuya Yuuichirou sobreviveu entre os órfãos que alimentavam osa vampiros com seu sangue, até que Yuichiro escapou, há quatro anos atrás. Agora, ele é um membro da Moon Demon Company, uma unidade militar japonesa dedicada a caçar os vampiros que ele culpa pela morte de sua família.
 
Opinião: Parece que muita gente está apostando nesse anime, eu fiquei curioso pra ver, parece ter uma vibe meio Shingeki no Kyojin.
 
High School DxD BorN
Ação, Comédia, Ecchi, Harém, Escolar, Shonen, Sobrenatural - Episódios: Não definido, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: TNK, Diretor: Yanagisawa Tetsuya
 
Terceira temporada de High School DxD.
 
Opinião: Um dos poucos ecchi/harém que eu gosto, é muito engraçado, Issei é o cara! Com certeza vou assistir.
 
Gunslinger Stratos: The Animation
Ação, Sci-Fi - Episódios: Não definido, Estréia: 04/04 (Sábado)
Estúdio: A-1 Pictures, Diretor: Ezaki Shinpei
 
Sinopse: 2115, a nação antes conhecida como Japão agora se chama “17th Far East Imperial City Management District.” Os cidadãos receberam a promessa de uma vida pacifica em troca de um pouco do conforto ao qual estavam acostumados. As pessoas acreditavam que suas vidas nunca iriam mudar e que o amanhã seria igual a hoje. Ninguém suspeitava do grande problema que a sociedade iria enfrentar. "Degradation"- uma doença rara que faz o corpo humano se desintegrar a uma mera pilha de areia, estava se espalhando pelo mundo. Tohru Kazsumi, um simples estudante, se vê envolvido em uma batalha multi universal entre seu mundo e o mundo paralelo "Frontier S (Stratos)." Isso significa que Tohru deve enfrentar ele mesmo de um mundo alternativo.
 
Opinião: Não gosto muito desses lances de personagem encontra seu eu de outro mundo, mas sei lá, a premissa até que parece interessante, vou ver o primeiro episódio pelo menos.
 
Plastic Memories
Sci-Fi, Episódios: Não definido, Estréia 04/04 (Sábado)
Estúdio: Doga Kobo, Diretor: Fujiwara Yoshiyuki
 
Sinopse: No futuro, androides de aparecência perfeitamente humana começam a se espalhar pelo mundo. A fabricante de androides SA Corp. produziu Giftia, um novo tipo de androide que possui emoções e características humanas como nenhum outro androide antes visto.
Porém, devido a problemas de tecnológicos, os androides tem via útil, e quando seu tempo acaba... As coisas ficam bem feias. Por isso, a SA Corp. cria um serviço de "recolhimento" dos Giftia expirados. Um novo funcionário desse serviço, Tsukasa Mizugaki, forma um time com a Giftia Isla, para recolher outros andoides, mas...
 
Opinião: Alguém tem alguma dúvida de que esse cara vai se apaixonar pela androide? Parece muito dramático e deve ter crise existencial. Não pretendo assistir, apesar da Isla ser bonitinha.
Ah! No site oficial diz que a estréia é 04/04, mas em tudo que é site tá como 05/04. Eu vou pelo site oficial.
 
Ameiro Cocoa
Comédia, Slice of Life - Episódios: Não definido, Estréia: 05/04 (Domingo)
Estúdio: EMT², Diretor: Mochizuki Tomomi
 
Sinopse: Um simples estudante, Aoi Tokura, estava tendo um péssimo dia. Era tão ruim porque ele foi chamado de feio por um cara boa pinta no trem. Caminhando pelas ruas na chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas confortável café, o Rainy Color. Ele começa a trabalhar no café após degustar uma caneca de chocolate quente. Então um homem entra no Rainy Color... Era Keiichi Iwase, aquele que chamou Aoi de feio!!??
 
Opinião: Ah, ninguém me engana, isso aí é yaoi haha! Pô, o bagulho tem 2 minutos, acho que demora mais pra você baixar o episódio do que pra assistir. Não gosto de anime de 2 minutos e nem de yaoi, com certeza não vou assistir.
 
Arslan Senki
Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Histórico - Episódios: Não definido, Estréia 05/04 (Domingo)
Estúdio: LIDEN FILMS, SANZIGEN - Diretor: Abe Noriyuki
 
Sinopse: A história gira em torno do príncipe Arslan, que após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: a busca por vingança. Para isso, eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pars, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posse do trono e governar Pars
 
Opinião: Esse parece legal, gostei do character design, e já vi umas propagandas em Nanatsu no Taizai hehehe. Pretendo assistir.
 
Ghost in the Shell: Arise - Alternative Architecture
Sci-Fi, Policial, Psicológico - Episódios: 10, Estréia: 05/04 (Domingo)
Estúdio: Production I.G, Diretor: Kazuchika, Kise
 
A série de TV de Ghost in the Shell: Arise.
 
Opinião: Isso vai ser bem foda, mas só vou ver depois que assistir os dois filmes que ainda não assisti :P
 
Baby Steps 2nd Season
Shonen, Escolar, Esportes - Episódios: 25, Estréia: 05/04 (Domingo)
Estúdio: Pierrot, Diretor: Masahiko Murata
 
Segunda temporada de Baby Steps.
 
Opinião: Detesto anime de esporte.
 
Show By Rock!!
Musical - Episódios: Não definido, Estréia: 05/04 (Domingo)
Estúdio: Bones, Diretor: Ikezoe Takahiro
 
Sinopse: A metrópole do música, MIDICITY. Uma kitty girl com roupas de gothic lolita chamada Cyan é escoltada por Maple Arisugawa, o presidente de uma agência musical. A partir dali, ela conhece Chuchu a rabbit girl que é uma excelente estudante, Retoree a dog girl geek, e a ovelha alienigina Moa. Juntas, elas formam a banda "Plasmagica", que almeja chegar ao topo. Porém, a estrada até o topo é longa e dura. Ao batalhar com outras bandas, Plasmagica cresce lentamente. No fim, elas serão a força principal da industria musical de MIDCITY... Será?
 
Opinião: Rock kawaii?????? Não sei bem o que pensar disso, talvez eu dê uma chance...
 
Kaitou Joker 2nd Season
Aventura, Comédia, Mistério, Shonen - Episódios: Não definido, Estréia: 06/04 (Segunda feira)
Estúdio: Shin-Ei Animation
 
Segunda temporada de Kaitou Joker
 
Opinião: Nunca vi e não pretendo ver tão cedo.
 
Diamond no Ace: Second Season
Comédia, Escolar, Shonen, Esportes - Episódios: Não definido, Estréia: 06/04 (Segunda feira)
Estúdio: Madhouse
 
Segunda temporada de Diamond no Ace.
 
Opinião: Detesto anime de esporte.
 
Mikagura Gakuen Kumikyoku
Escolar, Episódios: Não definido, Estréia: 06/04 (Segunda feira)
Estúdio: Doga Kobo, Diretor: Tarou Iwasaki
 
Sinopse: Eruna Ichinomiya, uma caloura que sonha com uma vida escolar cheia de fofura, entra no internato Mikagura Gakuen. Nessa escola, todos os representantes dos clubes culturais devem batalhar, usando poderes únicos...!! O que vai acontecer com Eruna, que acabou virando representante de um certo clube?
 
Opinião: A sinopse estava bem sem graça, até a parte em que diz batalha. fiquei curioso pra ver esse anime, pelo menos o primeiro episódio eu vou assistir.
 
Hibike! Euphonium
Musical, Escolar - Episódios: Não definido, Estréia: 07/04 (Terça feira)
Estúdio: Kyoto Animation, Diretor: Ishihara Tatsuya
 
Sinopse: Kumiko Oumae é uma colegial que costumava fazer parte da orquestra escolar durante o fundamental. Em seu primeiro ano do Ensino Médio, suas colegas de classe, Hazuki e Safira, decidem se juntar à orquestra escolar. Entretanto, Kumiko descobre que sua antiga colega, Reina, também está no grupo, e hesita ao lembrar-se de um incidente que ocorreu entre ambas no passado.
 
Opinião: Gosto muito do visual dos animes da Kyoto Animation, mas confesso que essa sinopse não me agradou. Vou fazer o test drive do primeiro espisódio, mas não boto muita fé.
 
Houkago no Pleiades
Mahou Shoujo - Episódios: Não definido, Estréia: 09/04 (Quinta feira)
Estúdio: Gainax, Diretor: Saeki Shouji
 
Sinopse: Subaru é uma menina que descobre que sua melhor amiga Aoi faz parte de um grupo de magia que etá coletando fragmanetos de um mecanismo para que uma pequena criatura de Pleiades possa voltar pra casa. Subaru aceita se juntar a eles após ser escolhida pelo Pleiadian, presidente desse clube de magia.
 
Opinião: Pra quem gosta de Mahou Shoujo é um prato cheio, eu não me empolguei. Não pretendo assistir.
 
Gintama°
Comédia, Paródia, Shonen, Ação, Samurai, Sci-Fi - Episódios: Não definido, Estréia: 08/04 (Quarta feira)
Estúdio: Sunrise, Diretor: Chizuru Miyawaki
 
Nova temporada de Gintama.
 
Opinião: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH eu sou apaixonado por Gintama!!!!!!!!!!!! Finalmente uma nova temporada, quero assistir logo!
 
Ore Monogatari
Comédia, Romance, Shoujo - Episódios: 24, Estréia: 08/04 (Quarta feira)
Estúdio: Madhouse, Diretor: Asaka Morio (o mesmo de Cardcaptor Sakura)
 
Sinopse: Gouda Takeo é um calouro na escola. Peso: 120kg, Altura: 2 metros. Ele passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância, o super popular com as garotas, porém insensível, Sunakawa. Certa manhã, no caminho para a escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Será que esse é um novo começo para Takeo?
 
Opinião: Um shoujo com um ara feio? É sério? É uma ideia diferente, já ganhou um ponto positivo, e está nas mãos de um estúdio e de um diretor experientes. Acho vai sair coisa boa daí, vou assistir.
 
Triage X
Ação, Aventura, Ecchi - Episódios: 10, Estréia: 08/04 (Quarta feira)
Estúdio: Xebec, Diretor: Kato Takao
 
Sinopse: O Hospital Mochizuki possui algumas das mais bem treinadas enfermeiras da cidade. Mas apesar de essas moças passarem boa parte do dia lutando contra doenças, as "horas livres" delas são usadas para lutar contra um tipo diferente de doença... Sob a liderança do presidente do hospital, uma equipe de funcionários e alguns estudantes formam um grupo de assassinos, seus alvos são os "tumores" da sociedade, e seu tabalho é extirpar esses indivíduos antes que sua podridão se espalhe pela cidade.
 
Opinião: Adaptação de um dos meus mangás favoritos, quero só ver. Tomara que não turbinem o ecchi como foi em HOTD, a própria sinopse já é um tanto diferente da do mangá, o que me preocupa um pouco. Outra coisa é que o mangá pega pesado na violência e no vocabulário, quero ver como vai ser no anime. É um diretor experiente, estou curioso pra ver como ele vai tratar Triage X. Assisto com certeza, mas se ficar ruim vai ter porrada hehe!
 
Etotama
Comédia, Fantasia - Episódios: 12, Estréia: 09/04 (Quinta feira)
Estúdio: Encourage Films, Shirogumi Inc. - Diretor: Hirakawa Takamitsu
 
Sinopse: A história gira em torno de Nya-tan, a gata da atrologia chinesa que quer se tornar membro do zodíaco chinês. Nya-tan sofre de perda de memória, e ela tenta vários métodos atrapalhados para se tornar membro. Ela encontra Takeru Tendo, um estudante que vive em Akihabara, e se instala em sua casa. De pouco a pouco, ela chega mais perto de suas ambições.
 
Opiniões: Pela sinopse parece ser bem genérico, e acho que vai acabar virando harém. Não pretendo assistir.
 
Punchline
Comédia, Slice of Life - Episódios: Não definido, Estréia: 09/04 (Quinta feira)
Estúido: MAPPA, Diretor: Uemura Yutaka
 
Sinopse: A história segue Yuuta Iridatsu, que tem seu espírito separado de seu corpo.
 
Opinião: Mais uma sinopse beeeeeeeem vaga, não dá pra ter muita noção do que vem por aí, e é meio complicado acreditar em slife of life com esse lance de espírito separado do corpo, mas o estúdio MAPPA já provou que sabe fazer bons animes com o excelente Shingeki no Bahamut e mais recente Garo, fora que gostei do character design. Vou conferir!
 
Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
Sci-Fi, Mecha, Espacial, Ação, Seinen - Episódios: Não definido, Estréia 10/04 (Sexta feira)
Estúdio: Polygon Pictures, Diretor: Seshita Hiroyuki
 
Segunda temporada de Sidonia no Kishi.
 
Opinião: Ainda não vi a primeira temporada, então esse vai pra geladeira.
 
Nar Doma
Comédia, Shonen Ai - Episódios: Não definido, Estréia: Maio
Estúdio: Kachidoki Studio, Diretor: Onaka Takeshi
 
Sinopse: A história gira em torno do narcisista (narushi na) Hagito e do masoquista (domazo ko) Kei. Juntos eles formam "Nar Doma!" Hagito é um cara boa pinta, porém deplorável, com complexo de loli (?).  Um espelho é seu melhor companheiro. Ele é rodeado de personagens estranhos: o masoquista Kei, o superforte mas afeminado Totono, o excessivamente elegante Saito, e o excessivamente negativo Roku. Até o cara que parece mais normal tem problemas.
 
Opinião: Parece engraçado, mas não o suficiente pra eu assistir.
 
Digimon Adventure Tri.
Aventura, Ação, Comédia - Episódios: Não definido, Estréia: Abril
Estúdio: Toei Animation, Diretor: Motonaga Keitarou
 
Sinopse: A série se passa aproximadamente seis anos após os acontecimentos de Digimon Adventure. Tai Kamiya está agora com 17 anos e cursando o ensino médio, quando ele e seus amigos, as “crianças escolhidas”, reúnem-se com os seus parceiros Digimon em uma nova aventura para proteger o Mundo Digital das forças do mal.
 
Opinião: Não sou chegado nesse tipo de anime, mas é legal ver uma série que marcou a infância de muita gente ganhando uma continuação.
 
Ninja Slayer From Animation (ONA)
Ação - Episódios: Não definido, Estréia: 16/04 (Quinta feira)
Estúdio: Trigger, Diretor: Amemiya Akira
 
Sinopse:  O “drama de ação ninja cyberpunk” é definido na cidade da quase-futuristica metropole de Neo Saitama e segue Fujikido Kenji, um assalariado cuja esposa e filhos foram mortos em uma batalha ninja. Assim, ele se tornou um assassino ninja, dedicado a matar todos os ninja para vingar sua família.
 
Opinião: O estúdio Trigger tá no 1x1 com os animes de tv, fez o ótimo KILL la KILL e o péssimo Inou Battle wa Nichijou-kei no Naka de. Ninja Slayer acho que combina melhor com o estilo surtado do estúdio, estou bem curioso pra ver esse.
 
Yamada-kun to 7-nin no Majo
Comédia, Ecchi, Harém, escolar, Sobrenatural - Episódios: 12, Estréia: 12/04 (Domingo)
Estúdio: LIDEN FILMS, Diretor: Takuno Seiki
 
Sinopse: A história segue o delinquente colegial Ryuu Yamada que um dia acidentalmente troca de corpo com a melhor e honrada aluna de sua escola, Urara Shiraishi, no momento que ele cai da escada e acaba encostando seus lábios no da garota. Com o passar do tempo e das confusões que foram acontecendo, os dois percebem que este não é o único acontecimento estranho ocorrido na escola.
 
Opinião: Tem jeito de ser muito engraçado, mas já tenho anime demais pra assistir. Vou deixar esse pra maratonar demois que terminar :D
 
Lupin III
Aventura, Comédia, Ação - Episódios: Não definido, Estréia: Abril
Estúdio: Telecom Animation Film, Diretor: Yano Yuuichirou
 
Sinopse: Nova adaptação em anime do mangá Lupin III
 
Opnião: Lupin é uma franquia que eu tenho que pegar um tempo pra ver tudo direitinho, saiu muita coisa e ficou complicado de acompanhar, me perdi. Vou pegar um guia pra ver tudo na ordem certa, até lá a série fica na geladeira.
 
Nisekoi:
Comédia, Romance, Shonen, Harém - Episódios: Não definido, Estréia: 10/04 (Sexta feira)
Estúdio: Shaft, Diretor: Shinbou Akiyuki
 
Segunda temporada de Nisekoi
 
Opinião: Minha Marika querida, ai meu corassaum!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não bastou ver a ela espancando os yakuzas e os policiais no OVA, eu quero mais! Gosto bastante de Nisekoi, a história é meio bobinha, mas o anime é engraçado e as personagens são muito carismáticas, Marika é puro amor. Que comece logo!


Crédito das imagens: MyAnimeList
 
 
É isso! A temporada está bem interessante, dessa vez não tem tanto ecchi como na temporada anterior.
Foram 19 animes pra minha lista (ouch!), sendo que 11 eu vou assistir com certeza, o resto pode ser que eu abandone. Tem que reservar espaço na agenda pra assistir tudo isso haha!
 
E voces, quais animes vão assistir? Alguém tem uma watchlist maior que a minha? A Marika é linda? Comentem!


2 comentários:

  1. Pretendo dar uma checada na "Yuki Nagato depois do stress" (ih, acho que entreguei alguma coisa!). Se bem que pessoalmente preferia que fizessem mais Haruhi-chan, que é muito mais louco. Falando nisso tenho que ver Gintama. O roteirista principal vai ser o Yamatoya?
    Também quero dar uma checada no Ninja Slayer. Vamos ver se vai ser liberado para fora do Japão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!
      Haha eu vi bastante gente comentando que também preferia mais Haruhi, mas vamos ver, quem sabe se essa série for bem eles fazem mais coisa de Haruhi, pena que não está mais nas mãos da Kyoani, mas acho que o novo estúdio vai fazer um bom trabalho.
      Gintama é um que recomendei várias vezes no fórum hehehe, vale muito a pena, só tem que se preparar pra gastar bastante tempo com os mais de 200 episódios. Ainda não encontrei informação sobre o roteirista, mas tenho minhas dúvidas se vai ser o Yamatoya, pois dessa vez nem o diretor é o mesmo, Fujita Yoichi passou a tocha pra Miyawaki Chizuru, tomara que ela conduza a série tão bem como ele fez por esses vários anos.
      Cara, agora que eu vi que esqueci de Ninja Slayer (é nisso que dá ficar distraído com a Marika), obrigado por me lembrar! Já adicionei ele e outros dois que faltavam (Yamada-kun to 7-nin no Majo e Lupin III), acho que agora não falta nenhum no formato série. Ninja Slayer parece bem louco, e sendo do estúdio Trigger eu acho que vai ser bem estilizado. Quanto a ser liberado pra fora do Japão, os caras sempre dão um jeito de trazer hahaha.

      Abração!

      Excluir