domingo, 19 de abril de 2015

De Carteira Vazia: 13 A 18 DE ABRIL


Olá povão louco (mudei a frase de abertura bwahaha)!!

Trazendo para vocês mais um "De Carteira Vazia", post semanal onde mostro e comento as figuras que entraram em pré-venda nas lojas durante a semana, trazendo desespero pra carteira de vocês (e pra minha também) e tentando corromper aqueles que ainda não se entregaram ao colecionismo. Nessa semana: HERÓIS, MILITARES E ALGO QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!


Saint Cloth Myth  EX - Leo Aiolia (Saint Seiya: Soul of Gold)
Bandai, Non scale Action Figure (18cm), Junho, ¥10,000
 A eterna linha Cloth Myth chega com as novar armaduras dos cavaleiros de ouro! Se não fossem as "asas" e o salto alto, eu ia achar essa armadura muito foda. A clássica é melhor! Ele vem com 4 rostos adicionais, 5 pares de mãos adicionais, 1 efeito de Lightning Plasma, 3 emblemas que podem ser acoplados numa base especial (vendida separadamente)

Maya Kamiwazumi (Fault)
Dragon Toy, 1/6 Figure, Agosto, ¥15,600
Não faz meu tipo, e não gostei muito dos detalhes, as junções no cabelo ficaram bem ruins. Ela pode ficar com o avental levantado, revelando suas partes íntimas, só não entendi se isso é um corpo adicional ou o avental é tipo cast off ou intercambiável, sei lá.

Maho Misawa Kuro Usagi-san Ver (Ro-Kyu-Bu! SS)
Plum, 1/7 Figure, Julho, ¥9,800
Repaint, a versão original é branca. É uma figura bem feita, mas acho que esse tipo de roupa é um pouco sensual demais para uma loli (falou o cara que tem uma figura da Venera).

Erina Der Vogelweide (God Eater 2 Rage Burst)
Plum, 1/7 Figure, Julho, ¥12,500
Se tem uma coleção que eu acho muito legal, é essa de God Eater da Plum! Ainda bem que nunca joguei o jogo, senão estaria cheio dessas figuras na minha coleção hehe. Essa mocinha está com uma pose bem badass, empunhando uma arma enorme que faz ela parecer ainda mais foda, gostei muito dos detalhes das botas, do bracelete e da arma. O cabelo e a saia é que podiam ser um pouco mais detalhados. A arma dela vem com algumas partes extras para ser modificada.

Ky Kiske (Guilty Gear Xrd -Sign-)
Embrace Japan, 1/8 Figure, Setembro, ¥13,000 (Normal) ¥12,500 (Exclusivo)
Bem foda essa figura do Ky, adoro Guilty Gear, ainda bem que ele não é um dos meus personagens favoritos no game, senão essa figura seria tentadora. Os detalhes estão ótimos, a pose ficou um pouquinho estranha. Essa figura tem 2 versões, uma normal, com o cabelo comprido extremamente afeminado do GG Xrd, e uma versão exclsuiva da loja AmiAmi, com o cabelo curto do visual clássico (esse da foto). O estranho dele ter o cabelo curto é que a roupa é a do Xrd, então fica um pouco sem sentido, mas ainda é bem que aquele cabelo afeminado. A versão normal vem com uma cabeça extra, com cabelo solto, que fica ainda mais afeminado haha. E pensar que no Xrd, que é o jogo que está afeminado, ele já é pai. Vai entender, virou pai e ficou menos homem hahaha.

Yuuki Yuuna (Yuki Yuna wa Yusha de Aru)
Alter, 1/8 Figure, Setembro, ¥11,800
Coisa linda essa figura da Yuuna, cada detalhe muito bem feito, gostei muito do movimento, e a pose dela está muito legal. Só a boca que achei meio grande, mas tenho vontade de comprar ela mesmo assim, quem sabe depois do lançamento eu pego. Ela vem com 2 Gyukis, um voando e outro sentado. Só faltou um braço esquerdo adicional, dando um soco.

Nendoroid - Charlotte Dunois (Infinite Stratos)
Good Smile Company, Non scale SD Action Figure, Setembro, ¥3,880
Muito simpática essa Nendo da Charlotte! Ela vem com 2 rostos adicionais, 2 armas e 1 crepe (oba rango!).

Matoi Ryuuko Senketsu Kisaragi Ver. (Kill la Kill)
Good Smile Company, 1/8 Figure, Outubro, ¥11,852
Super detalhada essa Ryuuko da GSC, pena que esse visual é horrível, e me lembra aquele final rídiculo de KlK. Gostei muito do tom de vermelho usado na figura, esse cabelo translúcido tá uma merda (odeio cabelo translúcido). Desculpe Ryuuko, você é uma personagem legal, mas na minha casa você só entra com visual normal.

Statue Legend - Will A. Zeppeli (JoJo's Bizarre Adventure)
Di molto bene, Non scale Figure (22cm), Junho, ¥9,800
JoJo tem uns personagens bem loucos, e a Di molto bene adora fazer todos hahaha! Esse tiozão cheio da pose ficou bem legal, gostei do movimento hehehe.

Alleyne Complete Defeat in Swimsuit! (Queen's Blade)
Genco, 1/6 Figure, Agosto, ¥14,000
A Genco mostra seu primeiro protótipo colorido, e eu digo que se o produto final fivcar com essa qualidade, essa vai ser uma ótima fabricante. Achei a figura bem bonita, belo corpo, só que nessa pose com esse título da certa pena da garota hahaha. Ela vem com a arma que está na foto, o biquíni é cast off. Os peitos dela são "flexíveis", pois é, você pode deixar ela segurando uma caneta ou qualquer outra coisa que encaixe ali. Os japas nunca param de nos surpreender.

Brave-Act - Erwin Smith (Shingeki no Kyojin)
Sentinel, 1/8 Figure, Setembro, ¥13,500
Saindo da mesmice de Mikasas e Levis das outras fabricantes, a Sentinel faz esse ótimo Erwin! Ficou muito bem feito, a pose ficou bem bacana e a escultura está bem fiel ao personagem. Ele vem com 1 rosto adicional de fúria, 1 cabelo adicional bagunçado e 1 mão adicional sem espada. A capa é removível e a cabeça é móvel. Só não entendi porque a grande diferença de preço, os outros dessa linha tinham preços entre ¥8,000 e ¥8,500, são ¥5,000 de diferença! PQP!

Awoken Hera-Ur (Puzzle & Dragons)
Good Smile Company, Non scale Figure (26cm), Setembro, ¥15,000
Confesso que o design da personagem em si não me agradou, mas a peça está impressionante. Tudo muito bem feito, o cabelão, os efeitos, tudo! Olha o tamanho da base, esse figura deve ocupar um baita espaço.

Shimamura Uzuki (THE IDOLMASTER Cinderella Girls)
Max Factory, Non scale Action Figure (13cm), Setembro, ¥5,371
Bem simpática essa Shimamura, me pergunto se vão lançar ela com alguma roupa de idol também, e se vão relançar a Anzu. Ela vem com dois rostos adicionais, 1 celular, 1 bolsa e algumas mãos adicionais. É, eu sei que pelo preço vocês estavam esperando bem mais coisa, mas é só facada mesmo.

Excellent Model - Weapon Merchant "Cattleya" (Queen's Blade)
MegaHouse, 1/8 Figure, Julho (Relançamento), ¥9,800
Perae que eu vou ali no canto dar uma gorfada.
*BLERGH*

Sekai Seifuku Sakusen -  Aono Miki (Fresh Pretty Cure)
MegaHouse, 1/10 Figure, Agosto, ¥6,400 (Exclusiva)

Bem charmosa essa mocinha, gostei das cores e do cabelo. Apesar de ser pequena está bem carinha, e ainda por cima é exclusiva.

Sekai Seifuku Sakusen -  Yamabuki Inori (Fresh Pretty Cure)
MegaHouse, 1/10 Figure, Agosto, ¥6,400 (Exclusiva)
Essa eu achei um pouquinho mais bem feita que aquela ali de cima, mas essa está menos charmosa hehe.

Space Trooper (Star Wars)
Sideshow, 1/6 Action Figure, Novembro 2015 - Janeiro 2016, U$219,99
Haha bem bacana esse carinha, esse é daqueles que é legal ter vários para montar algumas cenas, pena que é caro. Ele vem com 4 pares de mãos adicionais, 2 armas e 1 bomba (hory shet!).

Premium Format - Joker (Batman: Arkham Asylum)
Sideshow, 1/4 Statue (Mixed Media), Maio - Julho 2016, U$449,99 (Edição Limitada)
Já pensou voê acordar de manhã e esse carinha tá lá na sua estante? Deve ser um belo susto hehe. Ele ficou ótimo, a cara de maluco é o melhor, a roupa em tecido ficou muito boa também. Ele vem com uma cabeça adicional, comum sorriso menos maluco.

Dakimakura Cover - Marika Tachibana (Nisekoi)
Movic, Junho, ¥10,000
Até que têm umas figuras bem interessantes essa semana, aquela Yuun-- WOW! Que que é isso?! Esse bagulho não é figura, então o que está fazendo aqui? Ah, é uma capa daqueles travesseiros gigantes pro maluco se abraçar e fazer sabe-se lá o que mais. Confesso que eu quase comprei. Pô, é a Marika! Como eu não vou ficar tentado? Ah, eu nem pretendia usar (não tenho mais idade pra isso), só queria ter como coleção haha. Mas esses bagulhos são caros demais, se fosse metade do preço eu comprava! Prontofalei!

Figuras japas você pode comprar nas seguintes lojas:
- AmiAmi
http://www.amiami.com/
- Big in Japan http://biginjap.com/
- Katamari (loja brasileira) http://www.katamari.com.br/cube/index.php


Figuras Ocidentais você pode comorar nas seguintes lojas:
- Big Bad Toy Store http://www.bigbadtoystore.com/bbts/default.aspx
- CornerComics https://www.cornerstorecomics.com/
- Limited Edition (loja brasileira) http://www.limitededition.com.br/

Para compras nas lojas internacionais você precisa de um cartão de crédito habilitado para compras internacionais.

Em breve sai o guia de figuras com dicas mais detalhadas sobre lojas (eu sei que tá demorando).

Gostou de alguma figura? Comprou alguma? Resolveu começar sua coleção? Comente!

2 comentários:

  1. Muito interessante esse "porta recados" da Alleyne. Mas já tenho a versão definitiva da personagem, com uma anatomia perfeita.

    Hum... Tenho que descobrir um meio de conseguir essas da Miki-tan e da Bukky. Não me importo com o preço. E tenho que ver se tem uma da Sayaka Miki na mesma escala para expor com a Miki-tan.

    A Pochakko eu até encaro, mas a Cattleya eu deixo para o marido dela mesmo.

    E sempre me perguntei por que essas capas de travesseiros de abraçar são tão caros. Mais até que os próprios travesseiros!

    Ah, sim. Atualizei as Matérias de Interesse de hoje para colocar esta. Ela é muito valiosa para deixar passar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!
      Essa Alleyne pode até segurar algumas peças das figuras pra você enquanto faz os reviews hehehe! Provavelmente você está falando da Alleyne da Orchid, essa é a melhor mesmo.

      A loja Big in Japan vende figuras exclusivas, lá você encontra as duas, só são bem carinhas. A única Sayaka de tamnho compátivel com a Miki que eu consigo lembrar é a da Banpresto http://myfigurecollection.net/item/78674. Ah é, tem a Beach Queen também, mas aí é ela de biquini hehe.

      A Cattleya tem marido?! Cara corajoso...

      Também não entendo porque essas capas são tão caras, deve ser um tecido muito bom.

      Obrigado pelo apoio!

      Abração!

      Excluir