sábado, 18 de abril de 2015

Gintama° - Episódio 2

Mas que é bem útil é!

PREPARE-SE PARA O ROCKET PUNCH!


No episódio anterior: Gintoki caminhava bêbado pela cidade quando um grupo de alienígenas lhe entregou um relógio, e devido a um pequeno acidente o relógio parou o tempo de todo mundo, exceto do trio da Yorozuya. Para consertar a cagada, o preço é a vida do mecânico Gengai ou do pobre Madao, até que o Piccolo aparece e mata os dois logo de uma vez. E agora, como vão consertar esse relógio?

Alguém consegue catar todas as referências?

 Já começamos vendo mais detalhes de como o Gengai e o Madao foram mortos pelo Piccolo! Que trouxa esse Gengai, ele não sabe que se tirar o óculos do Madao o poder dele cai de 10000 pra 1, ele podia ter escapado hehe. Pô, existe até futuro em que Madao vai morrer para um Titã ou para o Death Note, ele vai até mesmo morrer no filme Gravidade! Aaaah, o relógio tá sem bateria, eu sabia que tinha algo de errado! Agora fica fácil de arrumar tudo, só que não. Botaram a culpa no Gintoki, mas a Kagura também mexeu no relógio e não viu a parte digital, claro que como ela é uma malandra nem tocou no assunto.

 Como eu esperava, o Shinsengumi já estava investigando os escombros, a pilha ficou logo com o Hijikata. Olha, se nem a Kagura com sua super força conseguiu abrir a mão dele pra pegar a pilha, ninguém consegue haha. Muito bom o Gintoki tentando resolver na base da porrada, melhor ainda é a Kagura dar porrada no Sougo que não tem nada a ver com o bagulho hahaha!!!

Ora pois aru!

 O Hijikata se apegou mesmo a essa pilha, o cara segurou ela até morrer de velho, devia dar um trabalhão para sacar a espada... Uma coisa que achei estranha é que quando ele morreu deixaram ele com um monte de pilhas, e ele já tinha dito em um episódio antigo que quando ele morresse queria ser cremado e ter suas cinzas jogadas na fábrica de maionese, sacanearam ele.

 O jeito é partir pra porrada mesmo, pode ser que o Gintoki e a Kagura juntos consigam... arrancar o braço dele? Que seja, a pilha ainda está na mão! A Kagura bancou a portuga, tentando colocar a pilha no relógio com braço e tudo! Substituir o braço dele por um Bastão Matsui foi uma boa ideia, o bagulho é bem útil, até eu tô pensando em substituir meu braço por um desses. HORY SHET, e colocando uma pilha o bagulho ainda pode virar um Super Bastão Matsui Elétrico RX! Também quero um desses!

Opa, de figure eu entendendo! Deixa que eu resolvo!

  Finalmente Zura e Elizabeth apareceram! Nem parece que o Shinpachi conhece a dupla, só jura que eles estavam trabalhando, eles estavam é fazendo as idiotices de sempre. Wow, olha as ideias geniais da Kagura de trocar os braços dos caras pro Zura arremessar a pilha, com certeza vai dar cert--HORY SHET! O Bastão Matsui tem muito poder, lançou um Rocket Punch que matou a Elziabeth e ainda destruiu o OVNI!! Olha o velho Musashi deitado, fazendo uma de suas muitas aparições relâmpago.

 Putz o Rocket Punch atravessou a cidade e foi direto no belo rosto da Otae, e o Gintoki preocupado que a pilha seja danificada! Porra Gintoki, essa mina te apoiou em alguns dos momentos mais difíceis da série, mas tu é um pnc! Mudar a onomatopeia é algo que eu nunca teria pensado... Realmente, se não for um BAM! não é uma paulada tão forte assim né? E a onomatopeia ainda se transformou (e a Kyuubei realizou um sonho ali que eu vi) para proteger a Otae. Tipo: a onomatopeia que o Rocket Punch gerou está tentando impedir o Rocket Punch. Chega a ser poético!

Ainda bem! Já pensou Gintama sem Otae?

  O Gossan (o onomatopeia) roubou o sonho do Kondou e da Kyuubei, casou com a Otae! Coitadinha da Kyuubei, deu uma pena dela. Estranho o Kondou não aparecer, me pergunto se é algum problema com o dublador dele (Susumu Chiba), pois mesmo quando ele apareceu rapidamente com o SHinsengumi ele não falou nada. Nossa, é a primeira vez que vejo Rocket Punchs servirem como alianças, se um dia eu me casar vou aproveitar essa ideia! Se bem que a Otae não precisa de um Rocket Punch...
 É, no fim a pilha que eles tanto buscaram não era a certa, e até eles foram afetados pelo relógio. Ainda bem que o Gossan tinha a pilha certa e resolveu tudo, agora sim acabou a história do relógio!

 Ah, assim que é pra falar o nome é? Eu vou continuar falando do jeito que eu quiser! Bwahahahaha!

Chupa, Rocket Punch!

Frase do episódio: "Em vez de segurar a pilha, segure seu p*beep*u ou coisa assim!" by Gintoki Sakata

Até o próximo episódio de Gintama°, e cuidado com os Rocket Punchs perdidos!
Gintama rende umas screens tão boas que é até difícil escolher quais botar no post.

2 comentários:

  1. Essa eu vi também e morri de dar risada! Há quanto tempo eu não rio tanto vendo desenho animado? Não parei de rir desde o momento em que o Soco Foguete do Zura travessou tudo. E essa do Gossan foi muito para a cabeça!
    Mas curti bastante Gintama. Nem precisa ter conhecimento prévio dos personagens (e de nada) para divertir. Não me admira que Gintama seja campeão de vendas de DVDs/Blu-Rays entre os desenhos baseados em histórias da Shonen Jump. Não. Não é One Piece, nem Dragon Ball e nem Saint Seiya. É Gintama!

    Puxa. Não faço ideia de como se lê o título. Se fosse um ” eu saberia, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!
      Legal que está acompanhando a série, é ótima pra dar umas boas risadas! Esses Rocket Punchs são poderosos demais, ainda bem que o Gossan também é hehe!
      Esses episódios de comédia são tranquilos para assistir sem conhecer, os arcos de lutas é que podem ser um pouco mais complicados.
      O legal de Gintama é justamente não ter nada igual a isso hahaha!
      Recomendo muito assistir os episódios antigos também, é muito engraçado, só de lembrar de algumas cenas já começo a rir!

      Pode ser que o Ginpachi-sensei apareça para explicar melhor o nome haha.

      Abração!

      Excluir