quarta-feira, 15 de abril de 2015

Nisekoi: Episódio 1

Sem tempo para descanso Raku.

Comédia, Romance, Shonen, Harém
Estúdio: Shaft, Diretor: Shinbou Akiyuki, Roteiro: Fuyashi Tou

Sinopse: Segunda temporada de Nisekoi!

 Nisekoi, a melhor comédia romântica clichê está de volta, com aquele belo e estonteante visual que só o estúdio Shaft sabe fazer! A primeira cena com a Chitoge acordando já mostra a bela arte, a iluminação é muito boa. Agora a que a Chitoge parou de negar seus sentimentos pelo Raku, ela está um pouquinho diferente, logo de cara a gente já percebe isso.
 Que abertura é essa?! Bagulho lindo demais! Achei a abertura extremamente divertida, com aquele humor bem característico da série, e com uma pegada cartunesca estilo Looney Tunes. Tudo legal demais, a Chitoge subiu no meu conceito com aquela voadora, vou tentar deixar minha Nendoroid naquela pose hahaha. Até agora, essa é a melhor abertura da temporada, na minha opinião (pois é, até melhor que a de Gintama).

A gente percebe, você está radiante!

 Falando em voadora, o Raku ainda lembra daquela bela voadora (Double Tiger Knee) que a Chitoge aplicou nele lá no primeiro episódio da temporada anterior, e ela faz questão de deixar a memória dele bem fresca, a parte mais legal da Chitoge é justamente ela sendo gorila.

 Vocês lembram daquela OST super bacaninha de Nisekoi? Ela é a mesma, que bom!

 Por falar em coisa boa *TUMTUMTUMTUMTUM* (esse é o meu coração saltitando)... LÁ VEM A MARIKAAAAAAAA!!!!!!!!! Pronto, a temporada de animes já está muito mais feliz com a garota mais maluca e adorável das comédias românticas! Mano, como essa garota é divertida, as partes mais engraçadas de Nisekoi são quando a Marika faz coisas inacreditáveis, e ela chega fazendo justamente isso! Ela atropelou umas dez mesas e cadeiras como se fosse um caminhão, e tudo isso com aquele sorriso fofo! Melhor do que isso só quando ela arremesou uns 30 yakuzas e policiais no OVA hahaha!

E ainda me perguntam porque eu amo essa garota...

 A Chitoge está um tanto diferente mesmo, ela está menos tsundere, mas em compensação, ela está confusa pra baralho! A mina sabe que gosta do Raku, mas não sabe como gosta dele ou o que esperar dele. As viagens dela estão bem engraçadas, mas me preocupa um pouco que a temporada acabe ficando muito focada na confusão da Chitoge e acabe não dando muita atenção para as outras personagens, principalmente a Haru e as outras duas novatas que ainda nem foram apresentadas (só fizeram uma rápida aparição no OVA). Raku já recuperou seu pendante/cadeado (lembram que ele tinha perdido no final?), foi um pouco mais simples do que eu esperava. E a corridinha ninja da Marika pra tentar abrir o cadeado? Muito engraçada, e ela foi tão rápida que já estava em cima de um banco! Pior que ela no banco já nos lembra de como ela é baixinha <3

Isso aí Marika, na brutalidade!

 Putz, o cadeado está quebrado, a série deu uma desculpa bem esfarrapada... Fazer o que? Nisekoi é assim mesmo, esses clichês e desculpas na cara dura é que fazem a gente gostar tanto da série. O Shu é praticamente um traficante de fotografias safadas, até o chaveiro é cliente dele hahaha! Mas pra que chaveiro se a Marika pode abrir o bagulho na brutalidade, pena que o Raku é um arregão e não deixou... Falando em brutalidade, foi só o Raku falar uma merda que a Chitoge mandou um mega Gorilla Punch no meio da fuça do abobado, foi outra cena muito engraçada!

 Que estranho, a Chitoge que é uma garota toda chique nunca tinha usado gloss, por essa eu não esperava. A coitada fez de tudo pro cara perceber ela, usou gloss, usou shampoo extra cheiroso, pintou as unhas, mudou o lacinho do cabelo (aliás, é bem engraçado como o lacinho parece uma parte do corpo dela haha), até impediu a Onodera de comentar alguma coisa porque ela queria que o Raku percebesse naturalmente. Mas nós homens somos babacões assim mesmo, não percebemos as mudanças nas mulheres, e mesmo quando percebemos, não comentamos porque para nós não parece tão relevante, e o pior é que sabemos que as mulheres se importam com isso, mas continuamos fazendo do mesmo jeito. Vai entender, é a ordem natural das coisas hahaha. Ainda bem que no final pelo menos o cara fez um elogio, ela mereceu depois de fazer tanto charme.

GORILLA PUUUUNCH!!!

 Os desenhos, a animação e a OST continuam ótimos, já vi que essa temporada vai ser tão boa e divertida como a primeira. O encerramento ficou bonitinho, gostei da Marika nadando no ar.

 Até o próximo episódio de Niskoi:!

2 comentários:

  1. Muito bom hein, Marika Best Waifu, meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SEAL!

      Valeu! Ainda tenho que arrumar as imagens das matérias de Nisekoi que o Photobucket sabotou hehehe.
      Marika comanda! Se bem que acabo ficando dividido entre ela e a Seishiro hehe...

      Abração!

      Excluir