sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Gintama° - Episódio 24


NINGUÉM É NINGUÉM NO CORPO DE NINGUÉM!


No episódios anterior: A metade da alma do Gintoki que foi parar no traseiro de um gato morto fez o bicho se transformar num gato zumbi bombado. Gintoki e Hijikata precisam capturar o gato para reaver a metade da alma. A galera tentou deter o bicho, mas levaram porrada. Gintoki e Hijikata descobriram que Dozaemon foi acolhido pela Otae, e que os dois estão bem próximos. Agora, Hijikata no corpo do Gintoki, precisa se aproximar da Otae para afastá-la de Dozaemon...

Super Sayajins? Pff!

 A Otae está cada vez mais disputada, já tinha o Kondou e a Kyubei, agora tem o Dozaemon, Gintoki e Hijikata hehe. As abordagens dos caras foram bem diretas!

 Eu achando que só os quatro que estavam na frente do caminhão no episódio anterior que iam trocar os corpos, mas uma galera trocou de corpo! Até o Zura e a Elizabeth estão no meio. Quem será que ficou no corpo da Sacchan??

 Pelo menos o Shinpachi conseguiu se preservar no corpo original, e o Kondou ficou só com aquela casca.

Todos querem uma casquinha da Otae.

 Sacchan no corpo do Kondou, pelo menos continua com corpo de stalker, só que bem mais feio hehehe.
 Yamazaki no corpo do Madao foi bem inesperado, e na verdade ele ficou na fonte de poder do Madao, e não no corpo em si.
 Nem o pobre Sadaharu se salvou, e acabou no corpo do Yamazaki. Pelo menos o Sadaharu já está acostumado com corpo humano, já que ele ficou no corpo do Gintoki certa vez.

 Coitado do Madao, o cara parecia que estava no corpo do Sadaharu, mas ele era o que estava dentro do Sadaharu, as fezes do animal hahahahaha! Bem, pelo menos ele ficou super apelão depois pra compensar, usando uma fusão estilo Dragon Ball com o Yamazaki!

Vale até oferecer lambidinha no pirulito (sem pensamentos indecentes)!

 Acho que todo mundo pensava que a Kagura ia trocar de corpo com o Sougo! Foi uma bela surpresa ver que ela está no corpo da Elizabeth, e Elizabeth no corpo do Sougo ficou muito engraçado com aqueles olhos! E o Sougo encarnou mesmo o Zura, o cara já estava virando revolucionário.

 Os dubladores fizeram um ótimo trabalho mudando as personalidades, o Sougo no corpo do Zura ficou surpreendentemente igual ao Sougo! Foi até meio confuso, confesso que quando todos começaram a falar juntos o meu cérebro girou umas três vezes dentro da cabeça!

 A imagem do Shinsengumi vai ficar bem distorcida com o Kondou oferecido e o "Hijikata" falando que o que mais tem são gays hehe. E a galera só tirando a Otae pra macho, gostam de brincar com o perigo...

 A Luta com o Dozaemon foi bem legal, a melhor parte foi a intervenção do Madao apelão. O Dozaemon foi derrotado com umas espetadas bem superficiais, será que o ponto fraco dele era Gatotsu?

<3
 É bom ver os caras de volta aos corpos certos, chega de Gintoki com o cabelo pra trás hehe. Quanto aos outros, parece que a caganeira do Dozaemon tinha certos...poderes misteriosos... Ainda bem que pelo visto a Otae não foi afetada XD

 Foi um arco muito bem sacado e divertido, conseguiram até colocar um oponente pra rolar uma luta, muito bom mesmo. E novamente parabéns aos dubladores pelo excelente trabalho na troca de personalidades!

 E no próximo episódio começa o arco da história da Mutsu, finalmente vão falar sobre ela, até então ela era só aquela mina "cool" que dava umas duras no Sakamoto. As roupas que ela aparece usando quando era mais jovem me fazem pensar que talvez ela seja ****. He, não vou expor minhas teorias tão facilmente!

Frase do episódio: "Nossos corpos e almas estão desmantelados, mas justamente por isso não ficamos obcecados só pelas aparências e encontramos nossos verdadeiros líderes, nossa verdadeira essência!" by Shinpachi Shimura

 Até o próximo episódio de Gintama°! E cuidado ao encostar nas fezes de um gato, você pode acabar sofrendo uma transformação...

2 comentários:

  1. Vou direto ao ponto: esse episódio foi um EXCREMENTO! O final em especial foi um tremendo cocô! Nunca vi tanto estrume na minha tela desde as vezes em que Biff se ferra em De Volta para o Futuro. Oh, fezes! Todo esse mosaico marrom fez o desenho parecer um jogo da Empress.

    OK. Deixando a escatologia de lado, foi um episódio muito engraçado (aliás, todo o arco). A troca geral me deixou com um tremendo nó na cabeça. Por alguma razão eu estava crente que a Kagura tinha trocado de lugar com o Sougo, mas o que aconteceu foi totalmente inesperado. Quanto ao Sougo, bom, ele tem a maior cara de alguém que não escolhe os objetivos para alcançar os meios. Ou seja, enquanto ele puder fazer das suas, tanto faz a causa que ele serve. Pena (?) que não rolou mais uma rodada de trocas.

    Pobre Otae. Sendo trollada daquele jeito. Tudo bem que ela é mais forte que um monstro de 60 metros, mas confundir com homem é demais. Gin-san também fez uma tremenda trollagem com o Shinsengumi (embora eu qcredite que tenha um fundo de verdade)... Ah, e foi bom ver o Nakai trazendo de volta por um momento o Masamune do Sengoku Basara com o "Let's Party Night".

    Ainda não consigo acreditar que a roteirista desse arco foi essa menina: http://myanimelist.net/people/9540/Hitomi_Mieno
    Quem vê cara não vê coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Hahahaha essa é uma ótima descrição! São muitas cenas proibidas hehehe!

      Acho que muita gente pensou que a Kagura tinha trocado com o Sougo, já que os dois brigam bastante e faria bastante sentido. Seria engraçado ver mais trocas, bem que o Xogum podia trocar com alguém XD

      Os caras adoram trollar a Otae, acho que no fundo, eles gostam de levar atomic punch na fuça. Bem lembrado, o "Let's Party" é frase do Masamune, bem que me soou familiar hehe.

      Ah, a roteirista de Noragami, essa gosta de umas loucuras mesmo. E agora sabemos que ela gosta de mosaicos hehehe!

      Abração!!

      Excluir