terça-feira, 15 de setembro de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 10


O poder das bundas!


No episódio anterior: Unidos, os losers pensaram num plano para escapar da expulsão. A ideia do Gakuto foi de aproveitar o orgulho da Meiko fazendo ela entrar em uma disputa com os losers para ele invadir a sala dela enquanto ela estivesse distraída, o que começou uma épica queda de braço de losers VS. Meiko. Apear dos esforços, os losers não foram páreo para a força sobre-humana da Vice Presidente, e com isso não conseguiram tempo suficiente e Gakuto não conseguiu os dados necessários para reverter a expulsão. Sem mais opções, parece que esse é o trágico fim dos losers...

É um filósofo!

 Nessa parte não tem como não sentir pena dos losers. Os caras tentaram com todas as forças, e agora ter que ver a imagem deles derrotados é bem triste. O coitado do Gakuto pirou total, já nem se importa mais de cagar na frente da galera.

 Aquele momento de reflexão da Meiko após a Mari se vangloriar da queda dos losers, e o lance de ela falar que a escola vai ficar calma acho que comprovam minha teoria do episódio anterior, que a Meiko curte a companhia do caras. Ela não parecia feliz, pelo contrário. Ela até deixou os caras escolherem a última refeição, e se esforçou para catar os gafanhotos, e ela que cozinha! Acho que o Nobre Kiyoshi não estava errado, aquele era um momento doce dela. E acho que se não fosse pela cagada do Gakuto de derrubar os gafanhotos que ela teve tanto trabalho pra pegar (parecia até que ela ia chorar quando viu os gafanhotos no chão), eles teriam um pouco da simpatia dela, e ela teria levado a carta para o Diretor.

Tô dizendo que ela ainda vai acabar virando o Toguro.

 Como será que a Chiyo sabia qual prato o Nobre Kiyoshi ia pegar???

 Muito bom o Gakuto dar um sinal de sanidade pra depois pirar novamente! Precisou comer os gafanhotos pra dar uma chacoalhada no cérebro dele e voltar ao normal.

 As cagadas do Diretor são muito engraçadas, sempre esqueço de comentar que é muito engraçado o jeito dramático que ele fala, dando ênfase no encerramento das frases! E detalhe que ele está usando o tal mousepad de traseiro na cara dura, desse jeito a Mari nunca vai respeitar ele...

Ééééééé Nobre Kiyoshi...

 Os flashbacks da Hana foram bem engraçados, um cogumelo no meio das pernas foi o toque final para ela lembrar do seu momento traumático. Que medo daquela transformação dela, virou uma psicopata! legal que nem a Hana foi páreo para a força sobre-humana da Meiko XD

 Ainda bem que o Nobre Kiyoshi não se esqueceu que ele é o herói da história, mandar uma mensagem para o Diretor através do formulário foi genial. Quando o Diretor apareceu eu pensei que fosse por causa da Chiyo, com alguma daquelas mensagens dentro da comida. E legal como novamente estão usando acontecimentos dos primeiros episódios, um dia o Nobre Kiyoshi tinha mesmo que falar sobre o "tesouro" do Diretor.

 Pelo visto é coisa de toda a família Kurihara o lance de que pessoa que gosta de coisa x não pode ser mal. Sumô pra Chiyo, Corvos pra Mari, e bundas pro Diretor.

... AGORA FUDEU!

 Muito foda a relação com a charada da Esfinge, o Diretor até fez uma Esfinge em origami hehehe.
 Foi muito tenso o momento sobre reflexão de peitos e bundas, aquela tensão que só Kangoku Gakuen sabe fazer! E lá vem mais um momento épico para a série, inspirado pelos peitos da Meiko que pareciam uma bunda, o Nobre Kiyoshi alcançou a iluminação e soltou um discurso emocionante sobre bundas! Um discurso que marca o mundo dos animes mangás, e que nos faz pensar sobre peitos e bundas de uma outra forma! Épico!

 Engraçado que apesar de ser nobre, o Nobre Kiyoshi vem mentindo para os Kurihara. Ele não é fã de sumô como a Chiyo pensa, e prefere peitos do que bundas. Só não se sabe ao certo ainda se ele gosta de corvos, mas duvido muito, ele só ajudou aquela vez por pena dos bichinhos, e não por ele serem corvos.

 Eu adoro a Mari, mas achei muito foda o Diretor botar ela no seu devido lugar, finalmente ele se impôs como deve. Coitada da Meiko que acabou ficando sob suspeita por causa daquele agradecimento do Nobre Kiyoshi
 E agora, qual será o novo plano dos losers? Só sei que estou apreensivo com a vida do Nobre Kiyoshi, a Hana está descontrolada, e ela vai com tudo pra cima do pobre herói!

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

4 comentários:

  1. Também notei que a Meiko está hesitante em mandar os caras embora. Ela sabe que vai perder uma de suas diversões se isso acontecer. E vendo bem ela tem umas atitudes bem bonitinhas mesmo. Sair para caçar gafanhotos para o "quatro-olhos de bosta" só porque ele pediu...

    Gakuto foi o que mais perdeu nessa parada. A figura, a reputação, o cabelo... E o último plano não deu certo. Era de se esperar que ele ficasse daquele jeito. Ainda bem que ele se recuperou. Mas qual será o plano desta vez?

    Aquele discurso do Kiyoshi foi muito... o que os japoneses chamam realmente de "hentai". Não sei como ele teve aquela inspiração. Será uma revelação divina? Só sei que agora que a Hana entrou no modo Eva nº1, as coisas vão ficar bem feias. A metáfora com o cogumelo cortado já me deu arrepios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Meiko vai ficar sem seus "brothers" hehehe. Vai que esse é o lado feminino dela, fazer essas coisas bonitinhas xD

      O Gakuto só se ferrou, e o coitado nem conseguiu ver um mamilo pelo menos, o máximo que ele consguiu foi tirar a saia da Mari hahaha!

      O Nobre Kiyoshi se mostrou um garnde apreciador do corpo feminino hehehe! Eva nº1 é boa hehe, dá medo pensar o que essa maluca pode fazer!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobres amigos, mais um episódio sensacional! Sensacional é a forma como assisto ao episódio com fones de ouvido, me acabando de rir escandalosamente enquanto minha esposa e sua mãe assistem às novelas - isso com a tela do note um pouco de lado, porque, né? A gente nunca sabe!

    A revelação do nobre Kyoshi com os peitões da vice nas grades foi muito engraçada! Às vezes eu pensava que o diretor era meio bocó, mas que nada! O cara tem toda uma filosofia para gostar de traseiros! E o mousepad foi demais!

    O legal no anime é que as pontas não ficam soltas. No episódio anterior eu cheguei a comentar sobre a situação entre o Kyoshi e a tarada embaixo da cama. Outra cena que não ficou pra trás foi o nobre herói presenciando a cena do diretor enterrando seus segredos.

    Acho que vou ter que começar a ler o mangá! Até a próxima, nobres amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Com certeza foi sensacional, muita tensão! Ah, é como eu já disse algumas vezes, não é um anime pra família hehehe.

      O Diretor está surpreendendo, ele não é tão bobão como aparenta, e sua paixão por traseiros é bem "poética".

      Exato, tudo vem se encaixando muito bem, e acho que a situação embaixo da cama ainda vai render muita confusão.

      Como não sou chegado em ler quadrinhos digitais, torço muito para que a JBC lance o mangá por aqui! Depois que o anime acabar, com certeza vai deixar aquela vontade de ver mais e mais, então precisamos do mangá!

      Abração!

      Excluir