terça-feira, 22 de setembro de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 11


O poder da Medusa!


No episódio anterior: Os losers pareciam derrotados, mas conseguiram juntar forças para pensar num novo plano para evitar a expulsão. O plano envolve um apelo ao Diretor, para prorrogar a expulsão. Após um épico discurso sobre bundas, o Nobre Kiyoshi conseguiu convencer o Diretor a ajudá-los, e agora os losers têm tempo de pensar num último plano para evitar a expulsão. O problema é que Hana lembrou do que aconteceu na enfermaria, e ela quer vingança...

Podemos dizer que o Nobre Kiyoshi até que se deu bem.

 E vamos ao novo plano! Os caras querem desafiar a Meiko novamente, dessa vez para uma batalha de... bundas? É praticamente um sumô de bundas! Com certeza os losers não seriam páreo para o traseiro da Meiko...
 Pena que o plano logo foi frustrado pela chegada da Hana, que prefere é chutar bundas. A bunda do Gakuto sofreu, mas acho que a cara ficou pior.

 Era questão de tempo até a Mari se ligar que a Meiko tem certa simpatia pelos losers. Mas parece que ela não dá muita bola, e só usou isso para confrontar a Meiko sobre aquele agradecimento do Kiyoshi.

 Não vale, a Meiko trapaceia nas flexões! É como fazer flexões deitado sobre almofadas, assim fica fácil! Se bem que no caso dela o peso pode atrapalhar...

A Meiko também se deu bem.

 A Meiko deve ter realizado um sonho com a Mari secando o suor dela daquele jeito!

 Finalmente a Anzu apareceu, ainda bem que ela resolveu ajudar também, e já chegou com um nobre sacrifício.

 Realmente, o Gakuto só se ferra. Bem que algum outro cara podia ter levado a garfada, o Gakuto já se ferrou o suficiente. Se bem que é sempre engraçado ver ele se ferrando, então podem dar mais uma garfada nele!
 Genial como o Gakuto usa o envolvimento do Nobre Kiyoshi com a Hana para instigar ela a voltar. Gakuto é o cara, é incrível como ele se liga no comportamento das pessoas! Mas isso não muda o fato de que é engraçado ver ele se ferrar.

Já o Gakuto...

 A Meiko usa a mesma roupa de "gatuno" que os losers usaram no primeiro episódio hehehe. Será que é tão fácil assim conseguir uma dessas?

 Que medo da Hana com aquela tesoura, escondam seus cogumelos! O Nobre Kiyoshi é muito corajoso de encarar ela! Ainda bem que a Hana louca mudou de ideia e voltou com o lance do Nobre Kiyoshi mijar, é menos pior.

 Nobre Kiyoshi cheio da pose se pelando, parecia até que ele estava pronto pra dar uns pegas na Hana. Bem, depois ele estava literalmente pronto né...
 É um duelo de perversão! Hana contra-atacou tirando até a calcinha! Me matei de rir com o Nobre Kiyoshi caminhando naquela pose!

... só se ferrou!

 O autor Akira Hiramoto é um cara muito criativo, o lance da Medusa tornar o cogumelo em pedra é algo muito louco, é uma forma bem diferente de descrever a situação! A narração foi muito engraçada com aquelas comparações! Kangoku Gakuen é épico!

 Me pegunto o que teria acontecido se a Anzu não fosse pega no lugar da Chiyo. Será que a Meiko teria coragem de fazer algo com a irmã da Mari?

 E a Hana finalmente deixou de resistir e agarrou o Nobre Kiyoshi! Ok, foi só um beijo, mas já é um passo hehehe. Mas e agora? Se a Chiyo ver tal cena, pode dar uma merda muito grande, ela pode detestar o Nobre Kiyoshi por isso. Se acontecer algo assim, evitar a expulsão não vai servir de nada para o Nobre Kiyoshi, ficar na escola mas perder a garota que gosta, ou até ser odiado por ela, talvez seja pior que a expulsão.
 Será que o losers vão escapar da expulsão? Será que a Chiyo vai flagrar o Nobre Kiyoshi e a Hana? O final está chegando, e a ansiedade está a mil!

 Até o último episódio de Kangoku Gakuen!


 Agora novidades sobre o live action! Há poucos dias foi divulgada uma nova imagem, que faz referência ao cartaz do anime, com as garotas sentadas sobre os losers. Não é 100% igual ao cartaz do anime, mas ficou bem legal. Confira: http://www.crunchyroll.com/anime-news/2015/09/18/live-action-prison-school-visual-accompanied-by-cast-update

4 comentários:

  1. Nobre Ronin! Esse foi mais um episódio cheio de emoções! Imagina a emoção de assistir nas condições que eu me encontro!

    A cena mais marcante foi a do nobre Kiyoshi com a psicopata loira! A parte da garrafa subindo e descendo após virar pedra foi muito engraçada! Hehehehehehe!!

    As esperanças dos loosers parecem estar chegando ao fim, mas é a última que morre! Confesso que estou ansioso pela versão em Live Action, apesar de não ser muito fã da atuação dos japoneses (assisto a doramas coreanos e eles arrasam atuando). É uma pena estar chegando ao fim, mas espero que os animes da temporada possam suprir esse espaço!

    Como falamos antes, aquele anime de RPG promete, mas se for pelo rumo que as segundas metades de Sword Art Online, será decepcionante!

    Grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Esse é mais um daqueles vários episódios que tem que assistir longe da família hehehe!

      Acho que o mais engraçado dessa situação é que a garrafa se mexia quando ele falava, como se estivesse gesticulando!

      Enquanto existir o concurso de camisa molhada, os loosers têm esperanças hehehe! Eu tenho boas expectativas para esse live action, parece que a equipe está se empenhando bastante na produção. Já vi muitos filmes coreanos, os caras mandam bem mesmo, mas eu gosto da atuação dos japas também.
      É uma pena mesmo estar chegano ao final, vai deixar saudades. É aquele caso que mesmo que tenha uma série boa como Kangoku Gakuen na nova temporada, ela não vai ser Kangoku Gakuen, pois o bagulho é único XD

      Esse do RPG só assistindo o primeiro episódio pra sentir o clima, eu torço para que seja com bastante aventura e com um mundo interessante, tipo Shingeki no Bahamut: Genesis, que foi o melhor anime de 2014.

      Abração!

      Excluir
  2. Esse episódio foi um tremendo jogo de xadrez. Para cada avanço, um retrocesso em ambos os lados. Mari fez as coisas pensando em tudo. O jogo de nervos do Kiyoshi com a Hana em especial foi bem tenso, apesar da forma ser meio... "hentai". Mas acho que é esse o espírito de Prison School.

    Gosto quando um desenho consegue mesclar a comédia com o drama. E isso é muito bem feito neste desenho. As situações são tensas, mas vendo bem são muito engraçadas. A filosofia sobre bundas, a poesia sobre um pelo no mamilo... Coisas estapafúrdias, mas que são muito bem utilizadas. Opa! Ainda não é hora de concluir. Vamos ver como essa confusão vai ser desfeita. Só sei que a coisa vai sujar feio para o Kiyoshi se a Chiyo entrar naquela sala justo naquela hora. Não vai ter como ele explicar, já que os dois estão com a calça arriada e naquela posição.

    Gakuto é mesmo um amigo fiel... Já se ferrou tanto e ainda leva mais porrada. Aquele chute na bunda foi engraçado, mas ri muito mais quando o Joe dá a garfada nele. Como ele cai em um truque tão velho?!

    Não acredito que conseguiram achar um cara com a cara do Andre. E vai ter até a figura do Kan-U direitinho. Já estou vendo que a história vai ser a mesma. Vamos ver como vai ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      A Mari é a grande vilã da história hehe, ela percebeu até que os caras já tinham sacado como funciona a cabeça da Meiko. Uma coisa que andei pensando é que se os loosers conseguirem provar que a expulsão deles foi armação do Conselho, a coisa vai ficar feia pra Mari, como a presidente do conselho, a responsabilidade vai cair toda no colo dela.
      Um jogo como esse do Nobre Kiyoshi VS. Hana é coisa que só se vê nesse anime hehe!

      Essa tensão que consegue ser cômica com os toques levemente eróticos são o grande diferencial da série na minha opinião, não me lembro de ver nada parecido. Você fica ansioso, com os cabelos em pé, mas rindo, é uma sensação muito diferente. E ainda fica aquele gostinho de querer saber o que vai acontecer no próximo episódio, tipo esse de agora, a gente sabe que tudo pode acontecer.

      Acho que o Gakuto deve ser meio inocente com essas sacanagens, o cara devia levar uma vida tranquila antes. Essa prisão com certeza vai mudar a vida dele hehehe.

      Pois é, eu não conhecia esse cara, pelo visto ele é humorista, ficou bem caracterizado agora só resta ver ele atuando. A figura não podia faltar hehe, tenso vai ser ver novamente ela sendo quebrada.

      Abração!

      Excluir