terça-feira, 1 de setembro de 2015

Kangoku Gakuen (Prison School) - Episódio 8


A queda dos Losers!


No episódio anterior: Shingo ganhou permissão para sair da escola e nisso encontrou Anzu, uma gata gamer que parece estar afim do cara. Meiko encontrou as figuras do Gakuto, o que resultou na destruição dos tesouros pelo próprio Gakuto, foi cruel. Devido a uma certa cagada, Meiko recebeu uma punição de ter que vestir um uniforme comum, e ela parece descontar sua frustração deixando de punir o pobre Andre, que começou a entrar em desespero...

Vicio é um bagulho muito tenso!

 EU SABIA! Essa Anzu estava muito suspeita, bem que mencionei nos comentários do post anterior que suspeitava do envolvimento dela com o Conselho Estudantil!

 O Andre tá acabado, o cara está realmente viciado em punições. Acredito que ele tenha desenvolvido esse vício na escola, por causa da Meiko, pois pelo que os outros caras falaram, ele não era assim. E de onde saiu aquela placa da Meiko?! Outra coisa estranha foi o diário, se foi alguma das garotas que o preencheu, deve ser bem habilidosa para copiar os desenhos do Andre!

 Que agonia que deu ver o Nobre Kiyoshi preocupado com o Shingo, o cara acha que as garotas estão maltratando o Shingo, e mal sabe ele das trairagens do Shingo.

Quase hein Shingo...

 Pontos para a Chiyo por ter tentado ajudar com tudo que pôde, Nobre Kiyoshi está bem servido! Pena que o Nobre Kiyoshi não foi capaz de identificar a mensagem, mas pelo menos o grande herói e cérebro do time, Gakuto, não deixou escapar.

 É muito engraçado como sempre dão um jeito de esconder a cara do Joe, até no banho ele aparece com a cabeça toda ensaboada, e depois com a toalha na cabeça. Acredito que a cara dele nunca vai aparecer nem no mangá hehehe.

 Eu pensei que a Meiko ia se transformar numa Super Sayajin, até aura de poder ela tinha quando explodiu as roupas! O legal é que descobrimos que o lance da Meiko usar aquele uniforme apertado fazia parte do plano, tudo para mexer com o psicológico do Andre. Os planos da Mari são realmente sombrios!

- VOU VINGAR O KURIRIIIIN!!! HAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

 Cena tensa do Andre na cerca, com a cara de louco e os gritos de agonia! Não sei como ele não se cortou no arame farpado, de repente foi pra não deixar a cena tão pesada.

 O Shingo deixou de beijar a Anzu pra dar uma dura nos moleques, lá se vai a única chance hehehe! A situação com os moleques pelo menos serviu para abrir os olhos do Shingo, pra ele se ligar que amizade não é algo que se joga fora por bobagem.

 Apesar da Anzu trabalhar para o Conselho Estudantil, ficou bem claro que os sentimentos dela são verdadeiros, senão ela não teria contado nada pro Shingo. A dúvida agora é o que ela vai fazer diante da situação, será que ela vai tentar ajudar os losers no caso da expulsão? De repente ela une forças coma Chiyo pra tentar ajudar.

Finalmente!

 Chegou o momento shonen de Kangoku Gakuen, todos mandando sua energia para o Shingo! Tudo em nome do precioso torneio de camiseta molhada! E bem legal como as coisas se encaixam, Shingo reconheceu o tiozinho da lavanderia por causa daquela confusão com o Gakuto!

 Finalmente Shingo teve as porradas que merecia e os losers se acertaram, teve até frase de líder do nobre Kiyoshi! A melhor parte é que só bateram no Shingo porque ele viu mamilos polêmicos, senão tava de boas hahahaha!

 E não restam mais dúvidas de que a Meiko é uma idiota adorável, aquela apresentação é coisa típica de cara abobado que quer se mostrar para uma garota, e que sempre resulta em merda. Tomara que apareçam mais cenas como essa, pois foi bem engraçado! Sorte a dela não ter bolas, pois com aquela queda na maçaneta um cara nunca mais seria o mesmo!

Será esse o fim dos losers?

 Agora é pensar e esperar como os losers vão evitar a expulsão, o Shingo parece ter algo em mente. Seria interessante se o Diretor abobato desse uma ajudinha, e claro, nãompodemos esquecer da Chiyo e a Anzu.

 Até o próximo episódio de Kangoku Gakuen!

4 comentários:

  1. Foi bem como você falou. A Anzu era mesmo uma agente do Conselho Estudantil. Ela era boa demais para ser verdade. Bom, no fim acho que vai ser.

    Shingo se redimiu. A cena me lembrou Hashire Melos! (Corra, Melos!), de Osamu Dazai, com ele correndo para chegar a tempo. A outra parte do Shingo pedindo para que Kiyoshi batesse nele também me lembrou esse conto (um de meus favoritos). Kiyoshi a princípio agiu como eu imaginava, mas ainda bem que depois ele e a gangue fizeram o que tinha que ser feito.

    Digo e repito: a Meiko é o elemento "moe" do desenho. E é esse o termo: uma "idiota adorável". Ela tenta se mostrar para a Mari, que não está nem aí. Talvez se ela fizesse algo mais feminino, já que a Mari não gosta de homens.

    O Projeto Operação DTO deu certo. E agora? Será que tem uma cópia naquela sala da Meiko?


    Hum... Agora que eu notei, mas da outra vez e nesta também, fiz um pleonasmo e uma repetição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Estava muito estranho ela dar tanto mole pro Shingo assim do nada. Agora que o Shingo está tomando jeito, pode ser que ele mereça ela.

      Esse Hashire Melos eu não conheço, mas a semelhança parece interessante, de repente o autor se baseou nas cenas que você mencionou mesmo. Se duvidar o autor comenta algo nos freetalks do mangá, agora deu até mais vonatde de ler!

      A Meiko está representando o moe mesmo hehehe. Pois é, talvez se a Meiko tentasse fazer algo mais delicado como aprender a fazer chá com a Hana, a Mari até dava bola pra ela, ainda mais que a Mari parece gostar bastante de chá.

      Eu acredito que seja isso mesmo, o Shingo deve ter visto uma cópia na sala da Meiko. Problema é como entrar lá sem que a Meiko arranque a cabeça de um looser.

      Hehe lembre de Gintama, a repetição é a alma do negócio xD

      Abração!

      Excluir
  2. Rapaz, esse episódio foi emocionante. A parte da redenção do Shingo foi demais! A parte da moça se desculpar também foi legal, sem contar que nãou houve o beijo ali, mas ele ganhou pontos ao repreender os garotos e criou vergonha na cara para se desculpar com os amigos loosers. Sou bobo com esses vilões que viram a casaca! Tanto que os que mais gosto das outras séries são o Ikki, Hiei, Vegeta, Seto Kaiba e por aí vai!
    A parte do trinco da porta foi de rachar de rir! Essa vice-presidente é muito atrapalhada! Não bastasse as comidas, agora mais essa com os exercícios sem noção.
    E agora? O que poderá salvar os loosers? Não vejo a hora de ver o próximo episódio! Até mais, nobres Ronin e Usys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Foi emocionante mesmo, legal que conseguiram fazer a gente se preocupar com o Shingo mesmo depois de ele ter feito toda aquela merda. Com certeza tem vários ex-vilões legais, que sempre trazem histórias interessantes nas costas, aliás, seria muito louco se uma das três garotas do Conselho virasse a casaca para ajudar os loosers, mas acho pouco provável.
      A Meiko vem se tornando a personagem mais engraçada com as trapalhadas, sorte dela que parece que a Mari é tolerante com isso hehehe.
      Como faltam poucos episódios para o fim da temporada, acredito que a coisa vai ficar beeeem tensa daqui pra frente! Se toda série vem sendo bem louca, já dá pra imaginar que vamos ter um final de temporada insano!

      Abração!

      Excluir