sexta-feira, 23 de outubro de 2015

GintamaZ° - EpisódioZ 29


PREPARE SEU BLACK POWER!


No episódio anterior: Foi revelado um pouco do passado do Kondou, e como ele conheceu o homem que se tornou o fora da lei Menino Símio. O Menino Símio viu nas habilidades de stalker de Kondou o potencial para ser o seu sucessor. Após várias confusões, o menino Símio foi capturado por bandidos e Kondou mostrou que é o verdadeiro comandante do Shinsengumi e surrou todos. Infelizmente o Menino Símio não resistiu aos ferimentos, mas o Gorila nunca vai esquecer de seus ensinamentos...

Santa imbecilidade!

 Shinsengumi tem que ter Saitou, e o de Gintama finalmente apareceu!
 O Zura é imbecil demais, já entregou sua identidade logo de cara! Sorte a dele que o Kondou é tão imbecil quanto ele e acabou impedindo o Hijikata de descobrir a verdadeira identidade do Zura (a piada com o nome Katsura foi boa hehehe). O cabelo do Zura tá muito engraçado, parece até que ele só colou aquele afro por cima, a franjinha continua lisa!
 Bom, pelo menos o Zura finalmente está infiltrado no Shinsengumi.

 Esse Saito tem um afro maneiro! Acredito que o apelido dele seja uma referência aos Lobos de Mibu. É engraçado só o Sougo entender o que ele "fala", parece até o Dan e o Blanka de Street Fighter hehehe.

Até que é um sorriso simpático!

 O Zura é um cara de muita paciência para ficar parado ali sem fazer nada enquanto o Saito só escreve, caga e dorme.
 São muitos Z! Adorei como o Zura contribuiu com mais Z no diário! Esse episódio precisa de mais Z!

 Coitado do Saito, ele é só um cara tímido que quer fazer amigos. O fato de ele apagar os traidores é só uma forma de se expressar...
 O cara não é muito educado, invade a casa dos outros quebrando a janela, só pra largar um barrão no banheiro, e nem pede permissão! Ainda bem que pelo menos ele deixou uma cartinha requisitando um serviço já com o pagamento...

Isso sim é medonho!

 Certo que os conselhos do Gintoki não vão funcionar! Por mais que estejam certos, são conselhos do Gintoki, então estão fadados ao problema.
 Belo cagaço que o Zura levou com o pequeno sorriso do Saito, e também o pequeno acidente! O Zura fez até um rosto no estilo Prison School hehehe!

 O Zura está se esforçando nesse disfarce, deu até socos na Elizabeth! E pensar que o Saito domesticou a Elizabeth! Com comida assim de barbada, acho que ela nem vai querer mais voltar pro Zura.

 Mas parece que o plano do Zura está dando certo, agora o cara tem um esquadrão de afros! Será que os conselhos do Gintoki finalmente funcionaram?! Sinto que isso ainda vai dar merda...

Frase do episódio: "Não cultivamos nenhum black power suspeito!" by Gintoki Sakata

Até o próximo episódio de Gintama°! ZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz.......

2 comentários:

  1. Esse episódio teve tanto "Z" quanto um show com Ichiro Mizuki! E o Saito fala(escreve?) igualzinho ao cantor. Ia ser engraçado se o dublador fosse ele.

    Katsura usando peruca? Isso é que é piada pronta! E tinha que ser Black Power! Acho que para enganar o Kondou só o bigodinho já bastava, mas tem também o Okita, que é o único inteligente na tropa, então... Se bem que eu tenho certeza de que nem essa peruca adiantou.

    O Saito desse mundo é bem diferente do que eu imaginava. E como todos os personagens de Gintama, ele tem uma caracterização bem marcante. Entendo que era uma situação de aperto, mas fazer todo aquele escândalo por um barroso no Yorozuya foi demais. Pelo menos ele paga adiantado. E o fato do Gin-san cumprir o pedido ao invés de simplesmente embolsar a grana me faz ver que pelo menos ele tem um pingo de honestidade... ou noção de perigo.

    Difícil saber quem é mais traíra. O Zura ou a Elisabeth...

    Esse episódio tem duas partes?! Aquilo não era o final?! OK. Vamos ver como vai ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      E pelo que vi, Ichiro Mizuki já fez alguns trabalhos de dublador, então seria bem engraçado mesmo.

      Hehe acho que o Kondou estava guardando essa piada há um bom tempo! Não seria surpresa se todo mundo já soubesse que é o Zura disfarçado, afinal, é o Zura.

      Eu também imaginava algo diferente, nunca me passou pela cabeça que ele teria black power! Ah, pelo menos ele vai no banheiro para fazer isso, pior é o Kondou que vira e mexe faz no meio da rua. Acho que o Gintoki não quer perder um cliente que paga, já que isso é raro.

      Do jeito que esses dois se sacaneiam, acho que já é normal pra eles essas atitudes vira-casaca!

      Ainda tem muitos afros para marcar presença hehehe!

      Abração!

      Excluir