quarta-feira, 23 de março de 2016

Dagashi Kashi - Episódio 10


O TERROR DA AFTA!


No episódio anterior: Hotaru apareceu com uma afta, mas como gosta de viver intensamente, devorou algumas balinhas explosivas para "desafiar" a afta. Ela também tentou convencer Saya a devorar alguns doces, mas infelizmente Saya não é muito chegada em doces. Hotaru tentou sacanear Kokonotsu fingindo alguns dialetos, só para ele pensar que ela tinha algumas impressões diferentes dos doces por ser de outra região. Por fim, Hotaru apresentou o Oppai Ice, um tipo de sacolé com um formato que lembra "oppai", e isso gerou algumas cenas que o jovem Kokonotsu nunca vai esquecer...

Dorgas mano...

 Pô, com os barcos aparecendo logo de cara, pensei que fosse um episódio de praia hehehe. Mas começo a achar que não vai ter episódio de praia não, já que aí ficaria muito longe da loja de doces.

 Aqui no Brasil, quando uma pessoa aparece correndo sem os calçados, já sabemos que foi assaltada. Ainda bem que no Japão a coisa é diferente... Mas só a Hotaru pra ficar correndo que nem uma louca durante a noite, e sem calçados.

 Encarnação dos doces, acho que o Kokonotsu encontrou uma boa definição para a a Hotaru hehehe.

Muitas dorgas...

 O quarto da Hotaru é bem mais simples do que o esperado. Eu jurava que teria um monte de enfeites e mascotes de doces, e ainda aqueles vários brindes dos doces. Bom, os mascotes só aparecem nos delírios da Hotaru...

 Quando Hotaru foge dos doces, a gente sabe que tem algo muito errado no universo! É quase como os momentos mais difíceis de um último episódio, o último desafio!
 Foram momentos de pura agonia, Hotaru torturada pelos doces, usando toda sua força para resistir! Kokonotsu foi o carrasco, usando todos os instrumentos de tortura que tinha em mãos, e até mesmo usando técnicas de tortura, como exalar o cheirinho do salgadinho Aji Curry. Uma técnica fatal e cruel! Até que finalmente descobrimos a dura verdade, a afta do episódio anterior está pior!
 A Hotaru deve ser muito desinformada pra não saber que existem remédios bem eficazes contra aftas...

Eu não tomaria isso aí não!

 A Hotaru é azarada até com Fortuna Pop Pop. Mesmo em algo onde ela não compete com ninguém, ela perde hahahaha!

 O pai do Kokonotsu só tem feito aparições rápidas, já sinto falta das loucuras dele.

 Em algum momento a fera despertaria, Hotaru não pode ficar longe dos doces por tanto tempo, e seu corpo começou a reagir sozinho! Vício em doces é algo assustador.
 E como piorar uma afta? Bebendo algo com grande acidez, de preferência com os sabores mais ácidos, e com bastante açúcar. Hotaru, você não é a encarnação dos doces, é a encarnação da burrice...

 Até o próximo episódio de Dagashi Kashi! Que já está definido como 12 episódios, então o próximo é o penúltimo.

4 comentários:

  1. Ah, no Japão você só tem que ter medo de três coisas quando estiver andando à noite em uma rua sem iluminação: assombração, monstro ou alienígena. Ladrão é muito raro.

    Hotaru na síndrome de abstinência! Essa foi chocante! E os delírios dela! Mas o tempo todo ela estava colocando mais açúcar na veia... ou melhor, via oral. Quando era mais novo também ficava misturando refrigerantes para fazer sabores novos. Se bem que no caso da Hotaru saiu uma coisa que parece ter sido feita pela Otae.

    Ah, eu experimentei um daqueles algodões-doces explosivos. Percebi que esse tipo de doce não é comigo mesmo. Tinha gosto de chiclete e não me caiu muito bem... Não senti muito na boca, mas eu fiquei ouvindo os trequinhos estalando no meu estômago por um tempo. Foi bem esquisito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Do jeito que os filmes de terror japoneses são populares, dá pra imaginar que as assombrações são uma força dominante por lá hehehe.

      Na verdade, acho que já dava pra imaginar que ela estava ingerindo algum açúcar, senão o corpo dela nem poderia se mexer hahahaha! Eu gostava de misturar só guaraná com laranja, e isso com certeza não seria bom para uma afta! Pra ficar mais parecido com algo feito pela Otae, só faltou a fumacinha preta da morte hehehe.

      Tenho curiosidade de experimentar esse algodão-doce, a balinha era bem poderosa, e o picolé também!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!

    Mais um episódio louco, com mais loucuras da nossa querida Hotaru! Bem que desconfiei que uma hora aquele montão de doces iria fazer mal à coitada. Achei engraçado o Kokonutsu parecendo o capetinha oferendo doces pra Hotaru sem saber que ela estava com uma "falsa" crise de abstinência!

    Quando vi que o remédio que ela estava tomando tinha sido feito pela própria, vi que não viria coisa boa dali! Hehehehe! Já tive coisas parecidas na época da faculdade quando só comia besteiras: refluxo e princípio de gastrite. Solução: parar de comer besteiras.

    Espero que os últimos episódios sejam loucos, que deixem a gente com saudades durante a próxima temporada. Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      É nisso que dá ela ser exagerada, mas sinto que ela ficaria pior ainda sem os doces hehehe. No funo, o Kokonotsu também é um grande amante de doces, o moleque não consegue nem ficar sem ver a Hotaru devorando um montão.

      A melhor coisa sempre é maneirar, mas vai falar isso pra uma garota viciada em doces hahahaha!

      Também espero, tem que terminar com várias risadas XD

      Abração!

      Excluir