terça-feira, 29 de março de 2016

Garo: Guren no Tsuki - Episódio 23


A VERDADEIRA FORMA DE RUDRA!


No episódio anterior: Os heróis montaram um plano para salvar Seimei. Raikou atraiu Rudra até o templo de Haruaki, onde Kaguya usou um encantamento para prende-la, e com isso Haruaki usou um encantamento para que Raikou pudesse lutar contra o fragmento de Rudra que estava na alma de Seimei. Doman apareceu para atrapalhar, mas Kintoki e Yorinobu estavam preparados para impedi-lo, e ainda contaram com a ajuda de Inari. Raikou libertou a alma de Seimei e os dois derrotaram o fragmento de Rudra, mas descobriram que para livrar Seimei, Haruaki absorveu Rudra em seu corpo, o que custou sua vida...


 Começamos o penúltimo episódio com um erro de continuidade hehehe! Yorinobu estava com cabelo solto e sem chapéu, mas quando Doman se levantou, lá estava o Yorinobu todo arrumadinho com o chapéu!

 Quando Doman despertou já esperava que ele fosse buscar o corpo do Haruaki, já que o cara é obcecado com o poder de Rudra. Mas ele conseguiu pegar o corpo com certa facilidade, os três juntos não conseguiram deter ele.
 Pelo visto perder o braço é costume dos vilões das animações de Garo...

 O Doman finalmente realizou seu desejo, de ter o poder de Rudra. Vários episódios falando só nisso, tomara que agora leve uma surra pra deixar de ser besta hehe!

Achado não é roubado!

 A verdadeira forma de Rudra é imensa! Que raridade o chefão final não ter peitcholas hahahaha! Me pergunto o que o Yorinobu ia fazer pra distrair o monstrengo, ele não tem magia ou uma Armadura Makai, ia acabar virando presunto rapidinho.

 Michinaga é um pnc! Novamente, o cara não quer saber das pessoas que estão em perigo, só se importa com o Palácio da Luz. No fim, ele não é tão diferente do Doman...

 Bom, pelo menos a Seimei tirou algo de bom daquela confusão com a Rudra, ela ficou com o vassourão hehehe! E parece que o vassourão é bem útil, amplia bastante o poder da Seimei. O legal é que assim ela fica bem mais eficiente na luta final.


 Ainda bem que encontraram uma utilidade pro Kintoki, de guiar a "carruagem", pois até então ele estava mais atrapalhando do que ajudando nessa luta.

 O Raikou ultrapassou a regra do tempo da armadura há um tempão hehehe. Mas normal, em todas as séries Garo isso acontece, sempre dão um tempo extra.

 Pô, o Hakamadare roubou a porcaria do grimório justamente quando o Yorinobu conseguiu colocar o povo pra dentro do Palácio da Luz. Espero que o plano com esse grimório compense o risco.

 Haha o Michinaga é mesmo pnc demais! Mentiu pro povo dizendo que é misericordioso, disse que o Raikou trabalha pra ele, e ainda tentou sacanear o Yorinobu. Acho que o Michinaga não deve morrer no final, mas tomara que ele se ferre, e o Yorinobu fique como lorde do Palácio da Luz no lugar dele.


 Agora a galera está reunida, e já sabemos que os versos da Kaguya não são simples palavras, eles são partes de um feitiço! Doze partes no total, a mesma quantidade de faces de Rudra. Esse feitiço deve enfraquecer bastante o Horror pra galera poder destruir a desgraça de uma vez por todas.
 O legal é que ninguém fica parado nessa história, todos os personagens estão envolvidos e desempenhando um papel importante, até o Kintoki conseguiu ajudar no combate.

 Uma coisa que eu já venho pensando há um bom tempo, se o poder da Kaguya depende do poder de Rudra, isso significa que se Rudra for destruída, a Kaguya vai junto? Sinto que o final dessa história não vai ser muito feliz, e a Kaguya apareceu no lugar da Seimei no encerramento, estou sentindo que isso é uma despedida...

 Nos vemos no último episódio de Garo: Guren no Tsuki!

2 comentários:

  1. Vai ser maloqueira assim no inferno, Seimei! Roubou até o vassourão de Rudra! Mas é isso aí! Agora é fazer bom uso dele!

    Ah, pensei a mesma coisa quando vi o Michinaga fazendo aquele discurso. Com essas palavras mesmo. No fim o cara era peixe pequeno, mais ou menos como o Nobunobu, senão pior. E é isso mesmo. Yorinobu tem que ser o novo Lorde, com Suetsumuhana ao seu lado! Ninguém mais indicado.

    Uma coisa acaba de me ocorrer: Será que o Doman conta como uma 13ª face? Mas aí acho que Seimei e Raikou dão um jeito nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Com a Seimei não tem frescura, ela já vai pegando pra ela logo de uma vez hahahaha!

      Seria o final mais interessante para o Yorinobu, e também merecido!

      É uma boa questão, não tinha pensado nisso. Pode ser até que o Doman acabe afetando o processo do encantamento, já que ele tem os poderes misteriosos daquelas cicatrizes. Vai ver o corpo de Rudra fica fraco, mas Doman fica mais poderoso, e aí cabe ao Raikou acabar com ele, já que agora ele com certeza é um Horror.

      Abração!

      Excluir