quinta-feira, 17 de março de 2016

Kangoku Gakuen (Prison School) - OVA


Prepare as emoções para um novo e bizarro episódio de Prison School!


No episódio anterior: O plano de conseguir a prova do DTO foi difícil! Nobre Kiyoshi teve que usar todas as suas táticas para derrotar Hana em um duelo de perversão! Chiyo e Anzu ajudaram no plano para que tudo corresse bem, e uma troca de lugares entre Joe e Gakuto foi a cartada final do plano. Encurralada, Mari teve que confessar que era a cabeça por trás do DTO, e quando Hana agrediu o Nobre Kiyoshi na frente do Diretor, a coisa ficou feia pro lado das garotas. Os losers, agora vitoriosos, finalmente foram libertados, e as garotas se deram mal quando Kate, a presidente do verdadeiro Conselho Estudantil, mandou as três para a prisão da escola...

Como eu senti falta das caretas do Gakuto hahahaha!

 Sim!!! Voltamos com mais um episódio de Prison School, que agora eu finalmente me acostumei a chamar de Prison School ao invés de Kangoku Gakuen! Mas enfim, como todas as postagens estão com o título de Kangoku Gakuen vamos manter o padrão :P

 Esse OVA pode ser considerado o episódio 13 do anime, já que ele se passa logo depois do episódio 12. Na verdade, algumas partes se passam ao mesmo tempo que o episódio 12, pois várias das cenas dos abobados (agora não dá mais pra chamar de losers) que vimos rapidamente naquele episódio são mostradas detalhadamente nesse OVA. Detalhe que por ser um lançamento direto para DVD e BD, esse episódio não tem censura, as peitcholas das garotas estão todas aparecendo! Mas a imagem não está lá das melhores.

Sabe de nada, inocente!

 Pena que a Kate não aparece muito, pois a Ami Koshimizu manda bem demais, e a personagem parece muito evil bitch. Bah e essa Risa deve ser bem fodona pra segurar a Meiko e a Hana ao mesmo tempo! Pelo visto as garotas vão sofrer bastante, tá certo que a Mari vai ter um pouco do próprio remédio, mas mesmo assim dá um pouco de pena.

 É tão estranho ver os abobados com roupas normais, foi tanto tempo vendo eles com as roupas de prisioneiros que eu até acostumei hehehe. E pelo visto aquele duelo de perversões com a Hana despertou alguns sentimentos no Nobre Kiyoshi, justo agora que o caminho está livre pra ele se dar bem com a Chiyo.
 O Shingo fala do Nobre Kiyoshi, mas ele gosta de ser mimado por uma gata também. Esses abobados são uns malandros!

 Bom, até o Andre tá se dando bem... Parece que as garotas dessa escola têm uma certa tendência violenta.

Parece até o E. Honda!

 Agora deu pra ver direitinho como foi o encontro entre o Gakuto e a Mitsuko, que no episódio anterior só mostrava os dois pegando o livro. O Gakuto saindo de fininho é muito patético hahahaha! E dá pra ver que o cara ficou traumatizado com garotas, tudo ele já pensa que é uma armadilha.
 O Gakuto está com sorte, conseguiu até encontrar uma garota que entende ele. Mas essa Mitsuko é uma catástrofe ambulante, e é bem estranho ela ser tão santinha! Aí tem hein...

 Coitado do Joe, é o único que sobra, até as formigas estão abandonando ele, o cara chega a sentir falta da prisão. Fiquei pensando como seria engraçado se o Joe atacasse mesmo a garota e fosse para a prisão, ele ia dar de cara com as três garotas do Conselho Estudantil Secreto hehehe!

 Caramba, só essa Mitsuko pra conseguir ficar amarrada de tal jeito com a guia do cachorro, essa garota não é normal! Mas engraçado mesmo foi o cachorro carregando ela hahahaha!

Mas ah Joe hein! Gatinha e de óculos?! E faz cupcakes?! Agora tu tá com a moral hehehe!!

 É o nascimento de um terrorista! Joe enlouqueceu, já tem até uma segunda personalidade. Teve até uma cena Taxi Driver hehe. E que que visual desgraçado, pqp...

 Como sempre, a genialidade de Prison School faz tudo se encaixar em um climax eletrizante! A tensão na cena do corredor! Será que Andre vai chegar deslizando a tempo? Será que Joe vai fazer uma loucura? E o Gakuto lá no meio só de azarado hahahaha! É a melhor arma de Prison School, pois a gente sabe que as coisas mais bizarras podem acontecer nos momentos mais tensos. Acho que o mais legal é o Andre se inspirando na Mitsuko para ganhar velocidade. Agora, como ele fez pra jogar as roupas para o alto naquela situação, só o autor sabe hehehe.

 Mas eis que finalmente, Joe alcança o paraíso: uma gatinha falou com ele!!!! Mais do que falar, lhe deu um cupcake de presente! Joe nunca mais será o mesmo! Acho que essa garota deve ser o interesse romântico dele pelo resto da história.
 E Andre além de ficar feliz pelo amigo, teve seu sacrifício recompensado, pois levar uma surra era tudo o que ele mais queria. Andre levou toda a culpa, mas será que isso não faria ele ir para a prisão? Bom, só vamos descobrir em uma possível segunda temporada, ou um novo especial.

 Esse OVA serviu pra dar mais um gostinho de Prison School, e torcer mais por uma segunda temporada. Como é bom comentar mais uma vez sobre essa obra espetacular!

 Nos vemos novamente algum dia, nessa prisão escolar bizarra!

2 comentários:

  1. Ver a introdução de novo me despertou uma tremenda nostalgia. Só de ouvir a música já pensei "Kangoku Gakuen", diferente da versão live-action que era muito leve...

    Esperava que a Kate tivesse mais participação, mas pelo menos ela teve várias falas. Ami Koshimizu sabe ser malvada. E eu espero que os abobados (rank-up nos infelizes!) nunca tenham que enfrentar o verdadeiro Conselho de Classe. Eles iam virar poeira logo de cara.

    Gakuto, você caiu no meu conceito. Nunca ouviu falar que "Não comer o que está servido na mesa é vergonha para um homem"? Agindo como um abobado assim. Pega ela!

    E é incrível como tudo convergiu para esse final. Nunca pensei que um dia ia ver o Andre usando técnicas de Prince of Stride(?). O que importa é que no final todo mundo se deu bem..... eu acho. Quem sabe a prisão do Andre não seja um gancho para uma nova temporada? Tomara que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Me senti assim também, parece até que foi há um tempão que a série acabou. Logo que começaram as primeiras batidas já vibrei, isso mostra como a série deixou saudades. A abertura do live é mais "bonitinha" é estranho de ver hehehe. Aliás, ainda estou devendo o review do live-action...

      A Kate tá com jeito que vai ser uma personagem muito importante, então acho que preferiram deixar ela de lado pra poder fazer um especial mais sem compromisso e dar um rumo pro Joe. Ela deve vir com tudo na segunda temporada (que tem que chegar logo!!!)! Se os abobados caírem nas garras do Conselho de Classe, não vão sobrar nem as hemorroidas hahahaha!

      Gakuto é sábio só nas estratégias. Quando o assunto é mulher, ele perde até pro cachorro lá hehehe.

      Hehe o Andre teve tempo de pensar em técnicas novas, quem sabe um dia ele desafia a Meiko! Seria interessante ele sozinho na prisão com as três garotas, e os abobados de fora tentando ajudar.

      Abração!

      Excluir