sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dagashi Kashi - Episódio 11


A HISTÓRIA DO RAMUNE!


No episódio anterior: Kokonotsu estranhou a ausência de Hotaru na loja de doces, e Saya sugeriu que eles fossem até a casa de Hotaru pre ver se ela estava bem. Kokonotsu e Saya ofereceram alguns doces para Hotaru, e ficaram espantados quando ela recusou. Kokonotsu tentou convencer Hotaru de várias formas, o que foi uma tortura para a garota. Hotaru revelou que sua afta estava muito pior, e por isso ela não podia comer doces. Após algumas confusões, descobriram que Hotaru estava tomando um "medicamento", que era uma mistura de bebidas doces com muita acidez...


Esses viciados não têm jeito...

 Atrasados, mas chegamos!

 Muito bom a Saya tendando imitar a Hotaru hahahaha! E a Hotaru virou personagem de Dragon Quest! Se bem que ela estava perdendo a batalha contra o dragão...

 O pai do Kokonotsu canta muito mal! Ainda bem que ele compensa nos lembrando do oppai ice hehehe. Interessante que ele também fala oppai ice como a Hotaru, acho que o Kokonotsu que estava errado mesmo.

 Aquela reabilitação do episódio 5 não serviu pra nada, o pai do Kokonotsu e a Hotaru continuam viciados no Ramune em pó. Mas agora eu me pergunto o que a empresa da Hotaru quer com o pai do Kokonotsu, o cara dá mais prejuízo do que lucro para a própria loja, já que ele passa o dia todo devorando os doces. Tudo bem que ele é bom na questão dos sentimentos com os doces, como a Hotaru apontou, mas do ponto de vista empresarial, a coisa tá feia hehehe.

Também quero Ramune!

 Agora o Kokonotsu deixou claro que ele leva jeito pra herdar a loja, ele até reconhece que é bom no atendimento.

 Nossa, que garotinha mais interesseira, tão jovem e já desse jeito! Se ela já é assim por causa de uma goma, imagina como vai ser no futuro...

 Desde pequena, a Saya já tinha sorte, essa nasceu pra vencer mesmo!

 A segunda parte já começou estranha, com Hotaru e Kokonotsu na estação de trem para ir sabe-se lá pra onde (na verdade, depois ficamos sabendo que o Kokonotsu ia até a cidade comprar material de desenho).

Esse seria o Comodoro (Cocô)?

 Kokonotsu agora prova que é um pervertido de corpo e alma! O moleque já ficou todo animado com a história das chupadas, com certeza agora ele lembrou do oppai ice! Mas o Kokonotsu é o tipo pervertido bunda mole, pois não consegue nem beber na mesma garrafa que uma garota. Lamentável Kokonotsu!

 O Nakano Kombu deve ser parecido com o Sukombu, com certeza a Kagura (Gintama) ia gostar hehehe. Bem interessante saber um pouco da história do Kombu, mas continuo achando que isso não deve ter um gosto muito bom.

 Nossa, o Mattew C. Perry ficou muito engraçado! Mais engraçado ainda porque ele é interpretado pelo Sugita!! E a Hotaru já aproveitou a deixa para contar uma de suas histórias loucas.

 Mas o que aconteceu? A Hotaru foi embora, ou será que ela só entrou no trem de idiota mesmo para encerrar seu discurso com uma saída estilosa? Só sei que o Kokonotsu perdeu o trem novamente...
 Vamos torcer para que o último episódio seja o ápice da loucura dos doces!

 Nos vemos no último episódio de Dagashi Kashi!


4 comentários:

  1. Esse pó vicia mesmo. Ainda bem que na loja em que eu vou só tem a "versão líquida". E tenho que comprar uma garrafa de um desses algum dia.

    Kokonotsu consegue ser mais virjão que o Raikou de Garo. Perder uma oportunidade dessas! E quando ela falou em chupar logo pensei que ia ser algum tipo de doce, como uma bala ou um pirulito (literal). Essa menina não tem mais nada na cabeça a não ser guloseima.

    Sabia que tinha ouvido a voz do Perry em algum lugar e era mesmo o Sugita! E tenho certeza que aquele "Phoenix" no meio do "Ikki" foi improviso dele. Se bem que o Golpe Fantasma do Ramune funcionou. E fico pensando em como seria se o Sugita interpretasse o Yo-san. Se bem que o Fujiwara já consegue ser louco o suficiente.

    A acho que é esse o Sukombu, sim. A Hotaru até mencionou que é meio azedo. É outra coisa que tenho vontade de experimentar. E gostei do teatrinho de papel com o Fantomas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Se um dia eu encontrar esse pó, vou manter distância, esse bagulho é assustador hahahaha!

      Esses caras ainda tem muito o que aprender hehehe. É, qualquer coisa que a Hotaru fala a gente já relaciona com doces, é só isso que ela pensa XD

      Quando o Perry começa a falar já dá pra começar a rir, o Sugita é muito engraçado! Seria interessante o Sugita como pai do Kokonotsu, mas o Fujiwara já está tão engraçado demais hehehe! São os dubladores de Gintama atacando em Dagashi Kashi XD

      Se tem uma coisa que eu não faço ideia de como deve ser o sabor é o Sukombu, tenho curiosidade de experimentar.

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!
    Dagashi kashi nos trazendo mais cultura nesse último episódio.

    Achei muito engraçada a parte da caixa, onde espionavam o pai do Kokonotsu. O velho poderia fazer qualquer coisa, menos mexer nos desenhos do filho. Aí ficou a dúvida: o que seriam aqueles desenhos? Já vimos em um episódio que a nossa querida Hotaru já estava nos sonhos de nosso herói, tanto que em seus rascunhos do mangá ela está lá, antes de conhecê-la pessoalmente!

    Achei bem legal e tosca a história da limonada (ramune). Muita zoeira pra uma história só.

    A Hotaru também é sem noção! Como é que uma garota pergunta a você, do nada, se quer dar uma chupada?!!! Até hoje estou bobo com a reação dela ao dar de cara com o Tou-kun, peladona, tomando banho! Tipo... de boa! hehehehehe!!

    E o último episódio? O que reserva pra nós?

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Pelo que deu pra ver um pouco das páginas, acho que o mangá do Kokonotsu deve ser shoujo, por isso ele tem certa vergonha. E pode ser que aquela personagem parecida com a Hotaru ainda esteja no mangá, o que faz ele ter mais vergonha ainda.

      Histórias contadas pela Hotaru são sempre zoeiras hehehe!

      Nessa questão a Hotaru até lembra um pouco a Meiko de Prison School, ela não dá bola se os caras estão babando por ela. É difícil saber se isso é muita inocência ou se ela não tá nem aí pra essas situações mesmo hehehe.

      O último já saiu, mas ainda não assisti. Tomara que seja bem loucão pra encerrar com chave de ouro!

      Abração!

      Excluir