terça-feira, 26 de abril de 2016

Sakamoto desu ga? - Episódio 2


SAKAMOTO, O FUNCIONÁRIO PERFEITO!


No episódio anterior: Conhecemos o grande Sakamoto, o cara mais legal de toda a existência! Alunos delinquentes, com inveja do Sakamoto, tentaram sacanear ele de várias formas, mas Sakamoto é o maioral e derrotou os caras com muito estilo. Sakamoto provou que é tão poderoso quanto a natureza, e conseguiu salvar um passarinho em uma tempestade. Um abobado metido a gostosão tentou ser melhor que Sakamoto, mas a superioridade de Sakamoto está muito além, e sobrou ao abobado apenas se tornar o palhaço da sala de aula. Sakamoto é o cara...

As mulheres fazem fila pelo Sakamoto!

 Sakamoto voltou! O episódio sofreu um atraso por causa do terremoto no Japão, e por isso ficamos uma semana sem Sakamoto. Como eu senti falta dessa musiquinha de fundo XD

 Parece que o Sakamoto fez amizade com o pássaro que ele salvou, faz até visita e leva comida para o amigo.

 Dessa vez tem bullying na parada, e Sakamoto resolve ajudar de forma diferente. O Yukichi que o Sakamoto menciona é o Yukichi Fukuzawa, da nota de ¥10,000.

E alguns homens também entram na fila...

 O Sakamoto conseguiu rapidamente um trabalho no WcDonalds! Mas também, com as qualificações dele fica fácil. A grande surpresa é ele não ter começado como gerente hehehe!
 O Sakamoto já chegou conquistando a chefe! Dá pra ver que a mulher é esperta, pois já mandou o Sakamoto para o atendimento para chamar clientela. O Sakamoto é praticamente um host daqueles bares para mulheres do Japão, as mina pira! Rolou até uma cena sensual do Sakamoto se trocando para animar o público feminino.

 Eu pensei que o Yoshinobu ia se apaixonar pela chefe por ela ter elogiado ele, até porque ele tem cara de quem nunca foi elogiado por uma mulher hehehe.

E até a natureza ama o Sakamoto!

 E então aparecem os delinquentes do episódio anterior e rola a melhor cena do episódio! O delinquente se apaixonou mesmo pelo Sakamoto, hilário ele pedindo um sorriso hahahaha!!! Pior que eu tive que pausar o vídeo porque a patroa começou a chorar de rir... Tomara que que ela não se apaixone pelo Sakamoto também, não quero perder a namorada...

 O Sakamoto tem teleporte! Segura essa Goku! O Sakamoto acabou com os caras facilmente, e ainda inspirou o Yoshinobu a se defender. É interessante que o Sakamoto não fez tudo isso apenas para dar um lição nos delinquentes, e sim para fazer o Yoshinobu crescer, dar valor ao dinheiro que ele entregava de barbada,  ser mais independente e ter orgulho. Sakamoto é um mestre!

 E no final o Sakamoto sai cheio de estilo na bicicleta.

Sakamoto usa um de seus vários especiais! Aliás, a barra de especial dele está sempre cheia!

 Na segunda parte, uma garota metida a pegadora tenta seduzir o indomável Sakamoto. Pra quem não lembra, essa Aina é a mesma que perguntou se o Sakamoto queria sentar na mesma cadeira que ela no episódio anterior, quando os delinquentes jogaram as coisas dele pela janela.

 O gordinho modelo decidiu mesmo ficar como palhaço da turma, pena que as piadas dele são péssimas.

 A Aina pensou mesmo que o Sakamoto só escreve com uma mão? É o Sakamoto, lógico que ele é ambidestro!
 O sobrenome do Sakamoto é um grande mistério! Pior que acontece de tudo para esconder o sobrenome, parece até a situação do nome da Noiva de Kill Bill.

A velha técnica do rostinho inocente! Essa mina é muito ligeira...

 Não tem pra gatinha, o Sakamoto é muito pra ela. Tentar imitar os gestos do Sakamoto é a pior ideia possível, pois as habilidades do Sakamoto são maiores que as de qualquer humano normal.
 Tentou apelar até para o Kokkuri-san, mas dessa vez as periguetes apareceram para atrapalhar. Mas a Aina está de parabéns, ela se esforçou no 2 contra 1 e ainda levou a melhor contra as periguetes. Mas nenhuma das garotas estava preparada para as técnicas do Sakamoto (com direito a várias poses estilosas), que além de enganar todas ainda fez elas se aproximarem. E elas nunca vão entender que o Sakamoto não é possuído por espíritos, ele é que possui os espíritos! Sakamoto é um xamã!

 Bem legal que aproveitam os personagens do episódio anterior, a série tem mais continuidade do que parece hehehe!

 Até o próximo episódio de Sakamoto desu ga?!

4 comentários:

  1. Nobre Ronin!

    Esse episódio foi demais! Conseguiu manter aquele humor nonsense do primeiro episódio com coisas nada a ver que deixam tudo mais engraçado! Foi bacana da parte dele ajudar o carinha a ter orgulho próprio e defendê-lo com seus especiais que ainda precisavam de um "up"!

    Muita onda na parte da Kurumi (se não me engano). Engraçado que ela se assemelha a uma personagem de Kimi ni todoke, que leva o mesmo nome (acho que era Kurumizawa), onde ela tentava de tudo pra conquistar o carinha que já estava afim da Sawako.

    Essa de ele estar possuído foi bem engraçado. Sakamoto também nos ensinou a lição do trabalho em equipe para um interesse em comum! Sakamoto é o cara! Hehehehehe! Que venham mais e mais episódios.

    Também comecei a ver Boku no Hero e tá na mesma pegada de One Punch-Man (pelo menos até o episódio 3). Até a próxima, Ronin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      A bizarrice é o ponto forte por enquanto hehehe! E o Sakamoto provou que é um herói inspirador XD

      O sobrenome dela é mais complicado, prefiro chamar só de Aina mesmo hehe. Pior que esse tipo de personagem é até comum nos animes, mas algumas séries conseguem apresentar elas de forma bem engraçada, como foi em Sakamoto.

      O Sakamoto é um ser superior! Nós, reles mortais, temos muito o que aprender com ele hahahaha!

      Ainda não vi o 3 episódio de Boku no Hero, mas os dois primeiros foram interessantes. Esse vou continuar assistindo.

      Abração!

      Excluir
  2. Mais um episódio que mostra que o cara é infalível!

    Se o Sakamoto fosse gerente, a chefe ia perder o emprego... Não. Pensando bem ele ia encontrar um cargo melhor para ela. E não se preocupe. Sakamoto não está interessado em mulheres. Ele tem coisas mais importantes a fazer. Ser estiloso, por exemplo.

    Como diria o profeta, o mais importante é não dar o peixe, mas sim ensinar a pescar. Eu estava crente que no final ia aparecer uma cena com o Yoshinobu na escola imitando o Sakamoto.

    O Acchan despertou mesmo. Foi até o Wc Donalds só para ver o Sakamoto. E a fungada na orelha foi de matar!

    Essa menina não sabe com quem está se metendo. Se faz de bonitinha, mas não adianta. O cara está sempre um passo a frente, até com o livro dela na mão. Mas eu achei as outras duas mais interessantes. Uma delas até tem a voz da Hatsune Miku.

    O que será que o Sakamoto quis dizer no final com aquele papo de que "os humanos são muito interessantes"? Vai me dizer que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      O Sakamoto é gente boa, provavelmente ofereceram o cargo de gerente pra ele, mas ele não quis tirar o emprego da moça hehehe. É, o Sakamoto tem coisas mais "importantes" para se preocupar, pois ser estiloso não é pra qualquer um XD

      Acho que o Yoshinobu tem noção que ele não chega nem perto da grandiosidade do Sakamoto, e por isso nem tentou nada.

      O cara tá saindo do armário aos poucos hehehe! Fica a dúvida se ele está mesmo usando a foto do Sakamoto como papel de parede do celular. Capaz de até o Sugita se apaixonar pelo Sakamoto hahahaha!!

      Na verdade, o Sakamoto está sempre quilômetros a frente, de tão cool que ele é hehehe! A Miku deve estar escondida nessa série para tentar desvendar o segredo por trás da presença majestosa do Sakamoto!

      Cara, eu acho que o Sakamoto já ascendeu ao nível divino!

      Abração!

      Excluir