domingo, 24 de abril de 2016

Sousei no Onmyouji - Episódio 3

Até que é uma família bonita...

Atrasou, mas chegou XD


No episódio anterior: Rokuro chegou em casa e deu de cara com Benio, que agora vai morar com ele e os outros exorcistas. Benio deixou bem clara sua intenção de ser melhor que Rokuro. Um homem de cueca apareceu, Arima, o cara é o chefão dos exorcistas, e anunciou que essa geração tem os dois mais poderosos exorcistas, Rokuro e Benio. Arima fez os dois lutarem, e depois revelou que só queria mostrar o potencial deles. Assim, eles foram apelidados de Exorcistas das Estrelas Gêmeas, e foram informados que devem se casar para gerar o  mais poderoso exorcista da história...

Coitada da garota apaixonada, nem sabe que o Rokuro é um lerdo...

 Então o Rokuro tem pesadelos com sitcom? Bom, ele parecia feliz, então talvez não seja bem um pesadelo...
 É estranho nem os colegas do Rokuro saberem sobre aquele braço dele, mas isso mostra que esse não é um poder normal, e que ele conseguiu isso depois da tragédia que levou seus amigos.

 Eita, a amiguinha do Rokuro tem até foto dos dois juntos! Se ainda restava alguma dúvida sobre ela ser apaixonada por ele, agora com certeza não existe mais.

 E claro, lá vem mais um clichezinho básico hehehe. Benio agora estuda na mesma escola que o Rokuro, e na classe dele. A boa e velha chegada da aluna nova bela e misteriosa que tem ligação com o protagonista hehehe.
 Acho que o Rokuro não leva muito jeito pra futebol, acertar uma bolada na própria cara é o extremo do perna de pau! Bom, pelo visto nas trapalhadas ele e a Mayura combinam bem, já que ela conseguiu levar uma paulada daquela barra...

Não pega ninguém, é ruim no futebol, tem medo de montanha-russa... Tô vendo teus vários talentos amigão!

 Já deu pra ver que o Kinako tem utilidade, ele sente a presença dos Kegare. Então ele não vai ser só um mascote aloprado hehehe.

 O Rokuro tem medo de montanha-russa, tá complicada a situação, desse jeito ninguém vai respeitar ele.

 Ainda bem que o Ryogo e os outros não são inúteis, eles podem não ser fortes como a Benio e o Rokuro, mas eles se viram bem. Isso é importante, não é do meu agrado quando só os protagonistas podem resolver os problemas e os outros personagens não fazem nada.

 É bem interessante como Magano é um tipo de versão distorcida do mundo real, e como os Kegare conseguem afetar o mundo real através dele. Isso deixa tudo bem mais perigoso, e dá uma razão bem maior para os exorcistas caçarem Kegares no Magano.

Da próxima vez que ela tiver uma dessas "ideias" já sei que vem merda hehehe

 Apesar de ser um abestado na maior parte do tempo, o Rokuro consegue ser herói mesmo sem usar poderes, isso é importante para um bom protagonista. Não basta ter poder, tem que ter coragem e espirito heroico XD

 O plot já começa a tomar proporções maiores, Arima continua um tanto suspeito, e os 12 Guardiões Estelares já nos deixam com dúvidas sobre o que vem por aí. Acho que eles devem ser tipo inimigos na série, mas talvez não como vilões, eles devem acabar preparando testes e lutando contra o Rokuro e a Benio para aprimorar as técnicas da dupla e também testá-los. Claro que ali no meio pode ter gente ruim também, e seria bem interessante ter um traidor entre os exorcistas para ser um verdadeiro vilão.
 Já to sentindo que vai rolar treta entre o Rokuro e o tal Ikagura Shimon, ele tem bem cara de rival de protagonista hehehe.

 Continuo curtindo bastante Sousei no Onmyouji, gostei como esse episódio apresentou as questões escolares e desenvolveu o relacionamento dos personagens sem ser arrastado. Passou na regra dos 3 episódios tranquilo XD

 Até o próximo epispodio de Sousei no Onmyouji!


 Ah, eu mencionei em algum canto do blog que falaria sobre Big Order. Mas bem, acabei desistindo, pois nem sei o que falar sobre aquele anime hahahaha!

2 comentários:

  1. Até agora tudo corre conforme o manual.

    Mas sinto um pouco de pena da Mayura. Se tudo correr como se espera, ela vai ser deixada de lado. Bom, quem sabe a impressão do Rokuro não mude depois de vê-la andando no carrossel.

    Notei que na abertura aparece um cara com a "luva" parecida com a do Rokuro. Não vi direito, mas será o Shimon? Talvez ele quisesse ser um dos Sousei. Se for, aí vem mais um vértice na "corrente de relacionamentos" do Rokuro e da Benio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Por enquanto não estão querendo arriscar hehehe.

      Isso é verdade, a Mayura vai acabar levando a pior. É, a não ser que os peitos falem mais alto XD

      Acho que deve ser ele sim, e não duvido que a coisa seja exatamente do jeito que você descreveu hehehe.

      Abração!

      Excluir