quarta-feira, 4 de maio de 2016

Sakamoto desu ga? - Episódio 3


SAKAMOTO, BOM PRA TUDO, ARRASADOR DE CORAÇÕES!


No episódio anterior: Yoshinobu, um garoto da escola de Sakamoto, estava sofrendo bullying e não tinha coragem e orgulho para se defender. O grandioso Sakamoto resolveu ajudar o rapaz a ser mais responsável e ter orgulho próprio, e assim arrumaram emprego no WcDonalds. Yoshinobu logo passou a dar valor àquele dinheiro que entregava com tanta facilidade para os delinquentes, e com a ajuda do majestoso Sakamoro, botou os delinquentes pra correr. Na escola, Aina, uma garota metida a pegadora, escolheu Sakamoto como seu novo alvo e fez de tudo para conquistá-lo. Para o azar de Aina, e das duas periguetes que disputavam com ela, Sakamoto está muito além de reles seduções, e usou um jogo de Kokkuri-san para enganar as três e mostrar que é um ser superior...

O Maruyama até ficou mais magro. O Sakamoto deve ter preparado uma dieta especial pra ele...

 Então o Atsushi não é o delinquente maioral da escola? Bom, como dizia Qui-Gon Jinn "Há sempre um peixe maior."
 Até dá pra entender o Atsushi como capanga do Maruyama, mas o que o Sakamoto faz ali? Sakamoto é grandioso demais para ser capanga, então tem coisa por trás dessa história.

 O Sakamoto é tão foda que consegue fazer comida de mercado virar prato de restaurante chique. Pra quem não sabe, ele já venceu todas as edições de todos os MasterChef do mundo! Sakamoto consegue até fazer um drink especial usando vários sucos de máquina. Deixou o Tom Cruise no chinelo! Sakamoto também consegue costurar um uniforme chiquérrimo em poucos minutos. Alexandre Herchcovitch é piada! Sakamoto também pode polir um sapato com tanta perfeição que o usuário é até capaz de patinar. O maior engraxate da existência! Sakamoto também é capaz de substituir um aluno sem ninguém notar a diferença (essa parte foi muito engraçada). E o Hitman pensava que era bom em disfarces, que tolo! Sakamoto também é capaz de fazer uma incrível massagem com um rolinho de pintura. O maior massageador da existência! Sakamoto consegue até mesmo fazer uma barba com um estilete. Muito mais preciso que o Sweeney Todd! Sakamoto também pode fazer unhas magníficas. Ele vale por um salão de beleza inteiro! Em resumo: Sakamoto é foda!

Mais um dos especiais do Sakamoto!

 O Sakamoto é tão foda que a coisa chegou num ponto que o Maruyama nem sabia mais o que pedir pra ele, pois o Sakamoto faz mais do que fazer tudo! O Sakamoto é tão eficiente que chega a ser um exagero, o Maruyama não aguenta receber tantos serviços. Tem até transporte do Sakamoto! Tem até hotel do Sakamoto! Sakamoto desu ga? pôde ter seu momento de suspense, com o Sakamoto encurralando o Maruyama hehehe.

 O Maruyama pensava que estava usando o Sakamoto, mas ele é que estava sendo usado. Depois dessa o Maruyama nunca mais vai tentar usar alguém. Sakamoto deu uma lição no cara e ainda aproveitou para melhorar suas próprias técnicas no caminho. Sakamoto é o cara!

Alguém aí viu Batman v Superman?

 E mais problemas para o Sakamoto! Se bem que, "problemas para o Sakamoto" é só modo de dizer, pois o Sakamoto é que é problema para os problemas. Se é que você me entende ;)
 Enfim, agora a mãe do Yoshinobu, Shigemi (uma senhora interpretada pela poderosa Kujira), está loucamente apaixonada pelo Sakamoto! E olha, que situação bizarra hahahaha! Bom, o Sakamoto pediu também né, com aquela coleção de conchas...

 O Sakamoto é mesmo um gênio! O cara consegue tirar notas mais altas do que as provas valem hahahaha!

 Então o Sakamoto é igual a um ator chamado Chorizo Chon? Bah eu sou especialista em encontrar gente parecida ou igual a outra, tenho várias histórias hehehe.

 Acho que o mais engraçado dessa história é que a Shigemi fica assediando o Sakamoto até na frente do marido! É tudo muito bizarro (por isso Sakamoto desu ga? é tão bom)!

Que medo dessa tia...

 O Sakamoto não tem celular!!! Ele realmente é um cara bem diferente do normal! Bom, eu também não gosto de celular, mas infelizmente hoje em dia essa desgraça é necessária até para trabalho...
 Só a cabeça do Yoshinobu pra deixar o Sakamoto sozinho na casa com a Shigemi, nem pro abobado chamar o Sakamoto pra ir junto buscar o livro. Mas sabemos que o Sakamoto não corre perigo, afinal, ele é o Sakamoto! E o Sakamoto abriu o leque de habilidades, se escondeu nas sombras como o Batman, se esgueirou e pulou como o Homem-Aranha, e usou técnicas de furtividade e distração avançadas do Snake de Metal Gear. Ok, na verdade o Sakamoto é que inventou essas técnicas, os outros personagens é que copiam ele.

 E o Sakamoto conseguiu encontrar uma forma de acabar com a perseguição da Shigemi. Parecia até que ele tinha usado o especial de entrar na TV, mas ele não quis usar uma barra de especial (que está sempre cheia) para isso, então usou uma técnica mais simples sincronizando seus movimentos com o vídeo que gravou previamente. Sakamoto é um gênio!
 É ótimo os episódios serem divididos em mais de uma história, pois assim as piadas não ficam arrastadas. Está funcionando muito bem!

 Agora levei medo! Na postagem anterior falei sobre o medo de perder a namorada para o Sakamoto, aí nesse episódio ela vai e fala "Eu até entendo a tia, o Sakamoto é bem bonito mesmo." OH SHIT!!

 Até o próximo episódio de Sakamoto desu ga?

4 comentários:

  1. Dava para perceber que tudo foi armação do Sakamoto para colocar o Maruyama em seu devido lugar. E ele conseguiu! Só que ainda não consigo me acostumar com o Sugita sendo extorquido. Geralmente ele é quem manda...

    Sakamoto foi a base para o Exterminador do Futuro. Essa capacidade de perseguição é aterradora! É como dizem. Um peixe morre pela boca. Vai dando comida que um dia ele se estrepa.

    Pelo visto o Yoshinobu vai ser mesmo discípulo do Sakamoto. Nunca vai alcançar o nível dele, mas tudo bem. Desta vez é Sakamoto quem vai ser perseguido, mas com suas habilidades ninja isso não é nada. E ele consegue até gravar um vídeo de alguns minutos em poucos segundos! Esse é o cara!

    Peraí! Tira a mão! Sakamoto é do Acchan (ou é o contrário?)! Se alguém merece levar o Sakamoto nessa história esse é o Acchan! Qualquer outra combinação é inadmissível! Isso sem falar que o Sakamoto é literalmente do mundo do outro lado da tela. Não dá para ir para lá. Tento fazer isso há anos e nunca consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Sakamoto utiliza os métodos mais complicados (que para ele são simples) para ensinar lições aos delinquentes hehehe. Pior que eu não me lembro de outro papel do Sugita nesse estilo, a maioria geralmente está do lado oposto mesmo.

      Se duvidar, o Sakamoto é que inventou Terminator!

      O Yoshinobu deve estar nas nuvens por ter o grandioso Sakamoto como mestre. se bem que quem realmente ficou nas nuvens foi a Shigemi... O Sakamoto é tão foda que só precisa de 2 segundos para gravar um vídeo de 5 minutos hahahaha!

      Recém chegamos ao episódio 3 e já tem uma galera disputando o Sakamoto! E com certeza vem mais adoradores por aí! Olha, o Sakamoto é tão foda que acho que ele consegue até sair da tela se quiser! Isso é que é preocupante...

      Abração!

      Excluir
  2. Mais um episódio bacana pra dar risada!

    O primeiro bloco foi muito estranho, no começo. Não conseguia aceitar que o Sakamoto estava sendo trouxa à toa!! Na verdade, Sakamoto estava ensinando uma lição meio que subliminar pra seu amigo! O cara se tornou um mala e esquisitão insuportável! Depois vimos que tudo acabou bem e o manda chuva ficou mansinho, mansinho!

    Também curti essa onda de dividir o episódio em duas histórias. Foi loko ver que a mãe do amigo se apaixonou por ele, só por que ele era, tipo, o cara!!! As saídas de cada situação é que foram hilárias! Sakamoto também foi mestre em sincronizar seu salto com o vídeo, fechando o episódio com chave de ouro!!

    E que venham os próximos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Pra você ver como o Sakamoto é incrível, ele conseguiu enganar até nós que estamos assistindo a série hehehe! Aos poucos o Sakamoto vai domestica a escola inteira, e no dia que ele virar presidente do Japão vai domesticar o país XD

      E pensar que se o Yoshinobu tivesse lavado o Sakamoto para estudar na biblioteca desde o começo, toda essa loucura não teria acontecido. Se bem que, é bem provável que alguma mulher da biblioteca se apaixone por ele também, afinal, ele é o Sakamoto.

      Abração!

      Excluir