terça-feira, 10 de maio de 2016

Sakamoto desu ga? - Episódio 4


SAKAMOTO NO BRASIL!


No episódio anterior: Maruyama, um delinquente da escola, jurava que estava abafando, usando o Sakamoto como lacaio. O que ele não sabia é que tudo era um plano do grande estrategista Sakamoto para ensinar uma lição para o pobre delinquente, que acabou ficando bem calminho após ser domesticado pelo Sakamoto. Yoshinobu pediu ajuda de Sakamoto nos estudos, mas ao chegar na casa de Yoshinobu, Sakamoto passou a ser atacado por Shigemi, a mãe do Yoshinobu, que ficou obcecada por Sakamoto porque ele é parecido com um ator chamado Chon Chorizo. O hábil Sakamoto usou diversos truques e em alguns segundos gravou um vídeo de minutos, e conseguiu enganar Shigemi sem ter que partir tanto seu coração. Sakamoto é o cara...

E detalhe que ele nem precisa se esforçar!

 Estava demorando para um professor (Kakuta) implicar com o Sakamoto. O cara está obcecado em tentar dar uma bronca no Sakamoto! O cara só pode estar subestimando o nobre Sakamoto, pensando que ele é delinquente que pula o portão da escola. Nada disso! Sakamoto estava cuidando da decoração da entrada, isso sim! Bom, de certa forma parece que o Sakamoto está sacaneando mesmo o Kakuta, passando com a deslizada do Megaman hehehe. Ok, na verdade, o Sakamoto só está tentando ajudar o Kakuta a ser mais atento.

 Alguém pensou mesmo que o Sakamoto ia fumar? Sakamoto é um homem nobre que protege o meio ambiente, é lógico que ele nunca iria poluir o ar com um cigarro. Ele só faz bolhas de sabão para divertir os novos amigos. Aliás, com isso o Sakamoto também faz com que eles não fumem. Sakamoto é a melhor influência que qualquer jovem pode ter. Sakamoto consegue até se envolver numa bolha, no estilo Sogetsu Kazama (Samurai Spirits). Na verdade, o Sogetsu é que copiou a técnica.
 Imagina, como o Atsushi queria estar dentro daquela bolha com o Sakamoto...

Desiste cara, você só vai conseguir dar bronca no Sakamoto se ele deixar...

 O Kakuta não desiste, o cara pensou que o Sakamoto estaria perdendo tempo brincando com as vassouras, mas ele estava era usando uma técnica especial de limpeza de teto. O Sakamoto é mais rápido que um Cavaleiro de Ouro! Pergunte para um Cavaleiro se ele consegue desviar de partículas de pó. Os Cavaleiros têm muito o que aprender com o Sakamoto. Da próxima vez o Sakamoto ensina eles como desviar de pingos de chuva, ou mesmo correr sobre eles.

 O Sakamoto gosta mesmo de pássaros, ele não hesitou em preparar arroz no meio da aula para alimentar o pobre animal. O Kakuta não teve outra opção além de reconhecer a superioridade do nobre Sakamoto!

 Vocês lembram que eu disse que o Sakamoto já venceu todos os MasterChef de todos os países? Bom, dessa vez ele resolveu mostrar um pouco de seu talento culinário para a turma, e o pessoal até o chama de chef! E como sempre o Sakamoto é um protetor da natureza, salvou até uma lesma! O Sakamoto é muito ninja de lavar a lesma e remover o sal antes que aconteça algo com ela.

Agora mesmo que essa menina não sai mais das nuvens...

 Todas as garotas querem desenhar e serem desenhadas pelo grande artista Sakamoto. Mas uma garota é ninja demais e sempre chega na frente, a Aina. Pois é, ela ainda não desistiu. Ela ainda vai acabar levando uma surra das outras garotas...
 Mas no final das contas todas as garotas partiram desenhar o Sakamoto mesmo assim. E quem está lá no meio das garotas graciosamente desenhando o Sakamoto? O Atsushi, lógico! Detalhe que o Yoshinobu é tão forever alone que ele fica com um espelho.

 O Sakamoto é tão foda que consegue fazer um desenho de duplo sentido hehehe! Bom, o importante é que ele conseguiu deixar a menina feliz. Se bem que agora mesmo que ela vai perseguir ele...

 Um teste de emergência? O heroico Sakamoto nunca deixaria um colega para trás! Acho que o Atsushi nunca teve tanto medo quanto dessa vez, pensando que ia perder o Sakamoto. Mas para o Sakamoto isso é só mais um passeio no parque. Pular do prédio da escola? Pff! O Sakamoto já pulou do Everest usando só uma sacola de supermercado como para quedas, sendo que ele fez isso só para se divertir, já que se ele quisesse poderia pular só manipulando as correntes de ar.

Não! É uma donzela em apuros!

 Pensei que a turma do Atsushi tinha se acalmado nas maloqueiragens, mas pelo visto eles continuam aprontando. Eles são muito ingênuos se pensam que o Sakamoto caiu na armadilha. Eles não entendem que armadilhas não pegam o Sakamoto, ele é que pega as armadilhas!

 O mais legal é a reação do Yoshinobu falando que não tem problema, afinal, é o Sakamoto. Esse já compreendeu que o Sakamoto está acima de qualquer problema.

 O Sakamoto tem técnica especial até para subir escadas! E pensar que o Sakamoto gosta de filar amostra grátis no mercado. Na verdade, ele faz isso para prestigiar o trabalho do pessoal que distribui as amostras. E por que o Sakamoto não deixaria um gato preto passar? Lógico que ele deixa tranquilamente! O azar é que tem medo do Sakamoto! Afinal, o Sakamoto pode passar sorte para o azar, o que acabaria com o pobre azar.

O correto seria "Não tente isso em casa. Você não é e nunca vai ser o Sakamoto."

 É só o Sakamoto não estar por perto que os parceiros do Atsushi voltam a fumar. E chega a dar pena do Atsushi, dá pra ver que o cara está arrasado com o desaparecimento do Sakamoto.

 O Sakamoto foi para o Brasil?! Quer dizer que ele veio pra cá? Que honra! Ter o majestoso Sakamoto no nosso país! Não, espera um pouco. Isso é péssimo! Com toda aquela história de perder a namorada para o Sakamoto, agora querem me dizer que ele está aqui perto? NÃO! Volta pro Japão Sakamoto! Volta que o Koro-sensei já veio representar os animes no Brasil!
 Ufa, ainda bem que toda essa história de Brasil era delírio do Atsushi, que estava disposto a ir até o Brasil atrás do Sakamoto...

 Eu sabia que aquele delinquente loiro ia querer encrenca. Quero só ver como o Sakamoto vai acabar com esse hehehe.

 Até o próximo episódio de Sakamoto desu ga?!

4 comentários:

  1. Essa semana foi Jouji Nakata em dose tripla. E em todas ele foi o antagonista. Adoro esse cara e agora estou satisfeito!

    O professor bem que tentou, mas não conseguiu. Para ter uma chance com o Sakamoto, ele tem que deixar de ser quadradão e de ser lento como tartaruga. Se bem que eu ri muito com as caras e bocas que ele fez.

    Já Yui Horie tive em dose dupla. Sakamoto... Com ele até trollagem é com estilo, como ele fez com a Aina. Eu sabia que era um daqueles desenhos que mudam de forma ao virar de ponta-cabeça.

    Shaka de Virgem já dizia que o que faltava para ele ser um deus era a compaixão com seres mais frágeis. Sakamoto já provou que tem essa qualidade ao salvar a lesma, entonces...

    Sakamoto vindo para o Brasil no melhor estilo Kamen Rider OOO (ele fez isso com um Rider Kick que atravessou o planeta)! É. Isso seria preocupante. Mas pelo menos perder a namorada para o Sakamoto é até aceitável. Seria pior se fosse para o Yoshinobu.

    Acchan já consolidou sua posição como a "mocinha" do desenho. Agora, mais do que nunca estou convicto de que ele é o par perfeito para o Sakamoto. Os dois têm que terminar juntos... pro final ficar mais engraçado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Tem que conferir Gugure! Kokkuri-san, o Jouji Nakata ele está muito engraçado!

      Não duvido nada que o Sakamoto já tenha se tornado o aluno favorito desse professor. Do jeito que ele ficou quando viu o Sakamoto sair do "incêndio" já dá pra ver que Sakamoto realmente ganhou mais um fã hehehe.

      A espiral do caderno de desenho entregava que estava virado. A Aina é que ficou tão chocada com a primeira impressão que nem conseguiu perceber hehehe.

      Parece que um dos sonhos do Shaka é um dia conseguir chegar no nível do Sakamoto. Acho que ainda está longe.

      Ah, lembro de você ter mencionado essa do Kamen Rider OOO. Esses caras gostam de vir zoar aqui no Brasil. Bom, pelo menos ele não fez como o Koro-sensei que arranjou encrenca por causa do 7x1 da copa hehehe. Perder para o Sakamoto pelo menos eu poderia dizer que foi para alguém muito melhor que eu, agora perder para o Yoshinobu... Aí é sinal que o meu nível tá muito baixo hahahaha!

      Se ele é o par perfeito para o Sakamoto eu ainda não sei. Mas que ele é o mais esforçado, isso com certeza ele é hehehe!

      Abração!

      Excluir
  2. Nobre Ronin!!!

    Sakamoto irrita até os mestres do saber! Interessante como isso também existe na vida real: um professora tenta achar falha no aluno de qualquer maneira - mas estamos falando de Sakamoto, um ser diferente de tudo o que existe! A rasteira do Megaman foi show! Capitão América entendeu a referência!

    Sakamoto é um jovem íntegro e de bons hábitos! E essa técnica do Sogetsu foi tirada do fundo do baú! Joguei muito com ele no Flipper, quando saía da escola!!

    Maldito Sakamoto, mal pude ver seus movimentos! Essa é a velocidade da luz!

    Eu achei mesmo que ele tinha matado a coitada da lesma. Mil perdões, Sakamoto, você é um cavalheiro!!

    Sakamoto é um artista renascentista! Ele seria a quinta Tartaruga Ninja!!

    Sakamoto é pqdt (paraquedista militar), assim como eu!! Bem que eu desconfiava tê-lo visto em algum lugar!!! Me acabei de rir com as presepadas de Sakamoto nas férias! O deslize nas escadas foi sensacional! Minha esposa quis saber do que tanto eu ria!! E um gênio também por provar as amostras grátis do supermercado!

    Esse episódio foi loko! E que venham mais!! Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Adelmo Veloso!

      Os professores ainda têm muito o que aprender com o Sakamoto hehehe! Acho que em toda escola sempre tem aquele professor que faz questão de ser chato. A deslizada é clássica! E pensar que foi o Sakamoto que ensinou para o Megaman...

      Eu também gostava de jogar com o Sogetsu, ele era o único que conseguia bloquear no ar, usando a bolha XD

      Sakamoto salvou a lesma e ainda tratou com carinho. Não duvido que em breve ele salve uma formiga!

      Eu já até consigo imaginar o Sakamoto com um casco nas costas hahahaha!

      Ter algo em comum com o Sakamoto com certeza é uma grande honra! O Sakamoto não quer saber de férias, continua ajudando a galera, não duvido que no último episódio ele se torne Presidente do Japão. Cuidado para não deixar a sua esposa ver o Sakamoto! É um perigo, digo por experiência própria hahahaha!

      Abração!

      Excluir