sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sousei no Onmyouji - Episódio 7


A casa da pegação! Ou não!


No episódio anterior: Mayura tentou se aproximar de Benio de diversas formas, e mesmo percebendo que era uma tarefa extremamente difícil ela não desistiu. Rokuro decidiu acompanhar os exorcistas oficialmente, e Ryogo pediu para que Benio ficasse de fora dessa vez, para que Rokuro usasse seu potencial. Mesmo assim, Benio teve que encarar os Kegare quando passeava com Mayura, e no fim acabou se aproximando mais dela, e também descobriu que Mayura sabe sobre os exorcistas e que é neta de Zenkichi...

Essa dona tem uma bela voz!

 Meus ouvidos não em enganam! Eu ouvi a voz da Miyukichi naquela dona loira misteriosa! Eu ouvi sim! E só para provar que não estou louco, lá está o nome dela nos créditos! Eu reconheço o nome dela em japonês pela primeira e última letra que são bem fáceis de lembrar, localizando essas duas já dá pra identificar o resto hehehe. Que maravilha ter ela participando da série, Sousei no Onmyouji está ficando cada vez melhor!

 Quando o Arima aparece diante da galera vestindo uma camisa florida já dá pra imaginar que o cara vai aprontar alguma. Mas pô, que baita casa! O bagulho é puro luxo, com tudo o que tem direito, até uma cama de motel! Eu não me importaria em passar uma semaninha nessa casa hehehe. Não, deixa pra lá. Vindo do Arima não dá pra confiar nessa casa, e realmente, o cara fica vigiando tudo com as câmeras e ainda fica mexendo nos cômodos...

O pobre virjão

 É tudo armação do Arima! Uma casa para para aproximar os dois exorcistas com as "provações" montadas por ele. Eu pensei que coma agilidade da Benio ela ia conseguir chegar facilmente até o duto de ar. Bom, ela estava nervosa com a situação e por estar sem shorts, então talvez isso tenha afetado seu desempenho.

 Parece que o plano deu meio certo, os dois realmente trabalharam juntos e conseguiram chegar até o duto de ar, e no caminho ainda tiveram seus "momentos" que o Arima tanto queria.

 Eu não entendi absolutamente nada daquele enigma hahahaha! Acho que pra isso tem que ter pelo menos um pouco de conhecimento da língua japonesa, que vai além de apenas reconhecer duas letras do nome de alguém hahahaha!

Acho que agora já era pra Mayura...

 A batalha foi relâmpago dessa vez. Quando os caras fizeram aquelas caras de impressionados quando a Benio atacou o Kegare, pensei que eles tinham visto a pantsu dela hehehe.

 Bem que algo parecia diferente na Benio (não estou falando da falta de shorts), estava faltando uma presilha. Voltando o vídeo, realmente dá pra ver que ela estava sem presilha quando eles caíram do duto, e exatamente quando eles caem dá pra ver uma coisinha brilhante caindo da Benio e rolando para o canto do duto. Detalhes bem minuciosos, quase impossíveis de perceber, tanto que só vi porque voltei o vídeo para tirar a dúvida. O Rokuro realmente estava prestando bastante atenção na Benio, moleque safado XD

 Agora já sabemos o motivo para a Benio estar sempre com as presilhas. Nós já não vimos alguém com o cabelo parecido com o do irmão da Benio em algum lugar? Parece ter um certo mistério aí.

 Foi um episódio mais engraçado e "romântico", talvez para quebrar algumas barreiras entre os protagonistas. Acho que os dois já devem voltar para o dormitório em seguida. Parece que a coisa vai ficar séria agora, até novos personagens com cara de vilões vão aparecer!

 Até o próximo episódio de Sousei no Onmyouji!

2 comentários:

  1. Seus ouvidos não te enganaram! Sim, é ela! Miyukichi voltou das férias ou bateu a síndrome de abstinência e ela voltou para o estúdio nem que seja por um tempo.

    Pô, cueca! Não tinha uma coisa mais difícil não? Essa advinha é mais velha que andar para a frente! Essa eu vi no Gorenger (Super Sentai também é cultura)! Fiquei desesperado gritando a resposta! O Rokuro pode ser um tremendo virjão, mas pelo menos ele não é tapado. E é incrível como ele notou a falta da presilha. Eu não vi.

    O irmão da Benio morreu... Tá, Ok. Me engana que eu gosto. É óbvio que ele está vivo. O padrão é ele aparecer como inimigo. E também é óbvio que o Rokuro tem ascendência especial. Mas essa parte talvez seja explicada no próximo capítulo. Vamos ver como vai ficar.

    Puxa vida! O Arakawa está fazendo jornada dupla com Zyuohger! E parece que a Narita também trabalha em outro desenho. Queria saber como esses roteiristas conseguem trabalhar com duas histórias ao mesmo tempo sem se confundir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      As férias não duararam muito hehehe. O mais legal é que foi muita sorte ela aparecer justo num anime que está sendo comentado aqui! Show demais XD

      Ah, vai ver o Rokuro também tinha assistido Gorenger hehehe! Eu fiquei perdidão hahahaha! Rokuro tá ligado nos "detalhes" das meninas, tá querendo deixar de ser virjão.

      Com certeza ele está vivo e vai ser inimigo mesmo. A dúvida é se ele vai simplesmente ser maligno ou se vai estar sendo controlado. Eu lembro de nos primeiros episódios o Rokuro falar algo sobre poder amaldiçoado, pode ser que ele tenha recebido esse poder contra sua vontade.

      Haja planejamento! Tá certo que no caso de Sousei no Onmyouji, eles têm o mangá para se basear, o que dá uma ajuda. Mas mesmo assim deve ser complicado pra caramba, e a mesma coisa vale para diretores que trabalham em mais de uma série na temporada.

      Abração!

      Excluir