sábado, 6 de agosto de 2016

Hatsukoi Monster - Episódio 5


O primo!


No episódio anterior: Kaz revelou o motivo de ser contra o namoro de Kaho e Kanade. Kanade mostrou um de seus segredos para Kaho, suas provas da escola. Shugo viu as provas e descobriu que Kanade estava mal em algumas matérias, e então Shugo resolveu contratar uma tutora para Kanade. Como Kaho recusou o cargo, quem acabou aceitando foi Peitos Mafuyu, uma bela moça que também reside no dormitório. Porém, Mafuyu é de longe a criatura mais louca da série! Obcecada por Shugo, ela logo se tornou um monstro assustador quando Kaho descobriu seu segredo. Por pouco Kaho não virou jantar do terrível Monstro...

Então tá...

 Comecinho com uma pitada erótica hehehe! O mais engraçado é que o Kanade ainda fala umas coisas que deixam tudo pior ainda hehehe! E o coitado do Kouta chocado ouvindo tudo...

 Criança adora dar uma mijadinha na água, mas parece que as "crianças" de Hatsukoi Monster estavam prontas é pra fazer o número 2! Mas esses garotos só falam merda mesmo, como gostam de uma piada de pinto hehehe. O Kaz só passa vergonha com eles. Pior que a brincadeira de fazer uma bunda no cotovelo é velha :D

 E chegou mais um bonitão para seduzir a Kaho! Dessa vez é o Joji, o primo do Kanade! Pior que o tal primo também é uma criança com super crescimento, apesar de todo o papo de ser mais velho. O engraçado é que nessa série ninguém fala a idade, só o ano colegial. Bom, agora o Kanade tem um "rival" no amor, e precisa até duelar com ele (esseduelo até lembrou o episódio da piscina de Gintama). Engraçado que o Arashi se faz de mais velho, mas não hesita em zoar o Kouta quando ele perde o calção hehehe!

O primo é ligeiro!

 O Kaz tem até mordomo? Já dava pra ver que ele é refinado e tal, mas agora é certo que o moleque é rico.

 Ainda bem que o Kanade não trocou a Kaho pela carta rara! Mas no final das contas ele acabou fazendo algo tão ruim quanto... Nessa parte eu lembrei das coisas que o Kaz disse no episódio anterior, parece que ele tinha certa razão. A atitude do Kanade levou a Kaho a desabafar os problemas da relação que ela estava guardando até agora. E surpreendentemente quem resolveu intervir na situação foi o Taga!
 Mas afinal, o que o Taga quer? Primeiro ele parece detestar a Kaho, depois praticamente afirma que é gay, depois parece ajudar a Kaho. As intenções dele não ficaram claras nessa intervenção, mas está parecendo que ele quer fazer a Kaho se tornar mais forte, mais decidida. Só não sei porque ele faria isso, mas foi o que pareceu.

As crianças aprendendo cada vez mais!

 Esse foi o primeiro episódio que terminou com um cliffhanger, deixando a curiosidade para saber como essa história vai ser resolvida, se Kaho vai perdoar o Kanade, e se ele vai amadurecer com tudo isso. E ainda tem a questão dos outros personagens, principalmente o Taga.

 A cena pós-créditos como sempre teve pintos como assunto hehehe. Dessa vez as diferentes formas que os pintos são chamados. Pelo menos agora os garotos aprenderam que o pinto pode evoluir para um estágio chamado ereção. Quem diria que ereção é uma evolução?

 Até o próximo episódio de Hatsukoi Monster!

2 comentários:

  1. Caramba! Aconteceu tanta coisa nesse episódio que estou até meio zonzo!

    Que situação a da Kaho. Agora que ela percebeu que veio parar em um mundo cheio de criaturas insólitas. Mais do que isso, perceber que Kanade é mesmo uma criança que, sem perceber, ergue mas depois deixa cair.

    Talvez o Taga quisesse mesmo dar um choque de realidade para ver como ela vai lidar com essa situação. O único que parece ter um pouco de sanidade ainda e o Kaz e talvez ele seja o único que possa salvar a Kaho agora... Ou isso pode vir de algum lugar inesperado.

    O próximo episódio vai falar de bambolês... Será uma metáfora? Não consigo imaginar do que seria, mas...

    A cena pós-créditos voltou. E com tudo! Bom, para uma criança talvez a ereção se pareça mesmo com uma "Digivolução", já que tem volta. Me diverti contando quantas vezes o Kaz ficou com a mão na cara de tanto ouvir besteira.

    Não me importo de perder para a Cure Peace (de fato, até faço de tudo para que isso aconteça), mas ser derrotado pelo Len Len me deixa por baixo...

    Ah, sim. Era massagem mesmo no final, hein? OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Acho que agora caiu a ficha da Kaho, resta saber qual será a decisão dela, se vai largar o namoro de mão ou vai tentar ajeitar as coisas. Bom, como é um shoujo, acredito que ela vai tentar ajeitar as coisas hehehe.

      O Kaz é a voz da sabedoria até agora! Se bem que a Chiaki também manja das coisas, mas no caso dela parece mais que ela quer ver as coisas pegando fogo mesmo hehehe.

      Do jeito que essa série é meio louca, eu também não faço ideia o significado dos bambolês hahahaha! Só assistindo o próximo episódio mesmo.

      A cena pós-créditos fez falta no episódio anterior! Só falta os garotos acharem que podem alcançar essa evolução usando uma carta rara hehehe!

      Eu sempre esqueço do joguinho no final... Um dia vou lembrar de fazer minha aposta!

      Ainda bem hehehe! Senão o Shugo ia ter um treco, e o Kouta também!

      Abração!

      Excluir