quinta-feira, 6 de julho de 2017

Aho Girl - Primeiras Impressões


SEGURA ESSA PESTE!!


Comédia, Escolar, Romance, Shonen
Estúdio: Diomedéa
Direção: Keizou Kusakawa, Shingo Tamaki - Roteiro/Composição: Takashi Aoshima

Sinopse: Yoshiko é uma verdadeira estúpida (ela consegue até tirar nota 0 em provas com múltiplas escolhas). Ela passa o tempo na escola ao lado de seu amigo de infância, que ela diz gostar, e ele precisa aturar as loucuras dela!

Nem a mãe aguenta mais...

 Chegou a comédia maluca da temporada! O primeiro episódio de Aho Girl foi exatamente o que prometeu, uma garota completamente sem noção (e sem inteligência também hehehe) infernizando a vida de seu amigo Akkun (que também é seu "crush"). E infernizando mesmo, pois a menina é insuportável, mas insuportável só para o Akkun pois pra nós ela é maravilhosa já que se você assiste esse anime é porque quer ver essa pestinha tocando o terror 😁

 Aho Girl segue o esquema de esquetes, com várias mini histórias em um único episódio, cada uma dessas histórias focando em uma situação engraçada. É algo parecido com Sakamoto desu ga? e Dagashi Kashi, mas focado totalmente na piada da vez. É exatamente a adaptação de um mangá de quatro quadros (4-koma), que é rápido e divertido, sempre com aquele "punch" da piada no final. O formato de 12-15 minutos funciona muito bem para uma série descompromissada assim.

Planos para seduzir o Akkun!

 Yuuki Aoi foi uma boa escolha para o papel da pestinha Yoshiko, pois ela está despirocada hehehe! E claro, Sugita é sempre Sugita, pode ter certeza que ele melhora qualquer série que participa. Essa dupla é bem engraçada e a interação entre eles parece ser a base da série.
 Esse episódio com certeza arranca várias risadas! A Yoshiko é tão peste que até a mãe quer se livrar dela hehehe. E pensar que a pobre pestinha só quer que o Akkun dê uns pegas nela, mas com suas abordagens não tem homem que consiga aturar.

 Esse vai ser ótimo pra dar aquela boa risada semanal, e como é de curta duração fica fácil de encaixar na agenda. Só tem que ficar com uma marreta na mão pois a Yoshiko é tão incontrolável que não duvido que ela acabe saindo da tela!

2 comentários:

  1. Começaram as aventuras da "guria retardada"... Não. Nem essa expressão é suficiente para definir essa personagem. Ela é MUITO estúpida. E nem a própria mãe aguenta. E pior que eu sinto que ela não é a única Aho Girl do desenho. A Sayaka também parece ter potencial para isso.

    Sugita tendo muito trabalho de novo. Ele deve ter se lembrado da época da Haruhi-chan, em que a Haruhi era tão burra quanto a Yoshiko. Só que desta vez ele pode revidar. E de Acchan ele passou para Akkun?

    Já no caso da Yuuki Aoi, acho que aquilo com o Kyubey deve ter feito alguma coisa com os miolos dela. Tudo bem que ela demonstrou um pouco disso em Kamen Rider Ghost, mas parece que desta vez ela destravou os limitadores. Está totalmente desinibida e interpretando a personagem como tem que ser: irritante, mas fofinha.

    A química entre os dois é excelente! Dá para tirar altas risadas! Mais uma boa indicação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Yoshiko já é caso perdido, até a mãe já percebeu! Me pergunto se o pai dela vai aparecer também pra dizer que ela é caso perdido hehehe. A Sayaka acho que faz mais o papel de ingenuidade extrema, uma AHo Girl já causa problemas demais hehehe!

      Sugita não conseguiu ficar muito tempo sem uma pestinha em sua vida! Pelo visto ele está optando por personagens de nomes fáceis hehe.

      Deve ter sido isso mesmo, pois em Nanatsu no Taizai ela já estava um tanto desprovida de inteligência, apesar de ter uma cabeça gigante. Pior que nessa temporada ela está com dois papeis bem loucos, pois além da Yoshiko também está como Tsuyu, a sapinha de Boku no Hero Academia (em uma interpretação impecável).

      Esse é a risada semanal garantida hehehe!

      Abração!

      Excluir