quinta-feira, 27 de julho de 2017

Kakegurui - Episódio 4


Vamos sair da condição de gado e vamos ferrar o Kiwatari!


No episódio anterior: Yumeko e Ryouta presenciaram Saotome Mike sendo massacrada por Yuriko Nishinotouin, membro do Conselho Estudantil. Após a derrota de Saotome Mike, foi a vez de Yumeko encarar Yuriko em seu jogo "Vida ou Morte", que é basicamente um jogo de roleta dos cassinos com regras alternativas. Yumeko estava muito zoeria e ridicularizou sua oponente, inclusive apontando a trapaça em seu jogo, mas a chegada da Presidente Kirari mudou o curso do jogo e Yumeko acabou derrotada. A derrota fez Yumeko virar Mike, mas parece que isso não é um problema para ela, pelo contrário...
E ao apostar uma Barbie na vitória da Yumeko, eu virei Pochi! NOOOOOOOOOO!!!!!! 😧😨😧😨

Véi, tu vai te arrepender disso!!

 E aí bando de Pochi e Mike, meus camaradas! Agora mais do que nunca devemos nos unir e compartilhar a ração que jogam aos nossos pés!

 Pqp mas essa escola fica cada vez pior! Agora os maluco me vem com essa história de "vender a vida" da pessoa que tem dívidas. Tipo, a Saotome (não vou chamar de Mike porque agora ela é minha camarada) e a Yumeko estão praticamente sendo vendidas para uns políticos, para casar e gerar sua prole. HORY SHET! Ainda bem que a Dilma está afastada, não quero nem imaginar se eu recebesse uma caderneta dessas dizendo que eu teria que casar com ela...

 Tava demorando para aparecer um abestado que se aproveita das garotas endividadas. Kiwatari é o pnc da vez! Pelo menos até agora ele não foi tão longe a ponto de violentar as garotas, mas só de estar maltratando elas esse pnc já merece se ferrar, e pode anotar aí, ele vai se ferrar! E eu vou estar na mesa do jogo rindo da cara dele!!! 😈

Insanidade LV99!

 Como a Yumeko é muito zoeira ela já foi participando da "brincadeira" e aproveitou para dar uma zoada nos caras. Me pergunto se ela teria algum meio de defesa ou ela simplesmente estava arriscando pra dar curtir o perigo. Do jeito que ela é bem louca, vai saber...

 Falando em bem louca, acho que a série chegou ao ápice da loucura com a Midari Ikishima! Essa é doente, pqp!! A mina tem até uma maldita arma! Não é surpresa que o primeiro jogo que ela propõe é roleta russa. No final das contas a loucurada dela salvou a Yumeko hehehe. Agora fiquei bem curioso para ver um futuro jogo entre Yumeko e Midari, isso vai ser loucura pura!

 Bom, a cena da Midari no banheiro provou que esse anime definitivamente não é para crianças...

 O Jogo de Reembolso da Dívida é tipo uma repescagem, mas curioso que o pessoal sem dívidas pode jogar para sabotar os endividados. A Saotome é azarada até no processo de seleção, caindo justamente com a Yumeko, a única com quem ela não quera cair. Talvez seu destino seja sempre perder Saotome... SQN! Agora que você é minha parça na pobreza tem que chutar bundas para acabar com essa injustiça! Não pode perder não! #PochiMikeTamoJunto 😝

A rebelião de Saotome!

 Bah, Poker! Manjo nada de Poker, complicado pra carvalho esse jogo! Ainda bem que os nomes dos pares são simples, então quando os personagens falam seu par já dá pra saber quem foi bem na rodada, facilitou bastante o entendimento do jogo.

 Mas a única coisa que importa nesse jogo é o Kiwatari se ferrar! Ele já começou se achando o máximo porque deu uma dentro, mas logo ele viu que a coisa não funciona da forma que ele quer. Vai ser lindo se as dívidas da Yumeko e da Saotome acabarem caindo na conta dele, aí eu quero ver a cara do pnc hehehe! Vai virar Pochi hahahahahahahahaha!!!!! E as garotas vão fazer ele ficar peladão e hahahaha!! 😈

 A Saotome estava louca pra soltar seu lado evil bitch, fazia tempo que ela não tinha uma oportunidade dessas. Finalmente ela pode rir um pouco hehehe! Agora é só fazer o Kiwatari sofrer, beeeeeem devagar 😈😈😈😈😈😈

 Até o próximo episódio de Kakegurui! E tem mais, aposto uma Mikudayo como o Kiwatari se ferra no próximo episódio!!!!!!

4 comentários:

  1. Provavelmente a Yumeko tinha um jeito de se defender. Aquele sorrisinho que ela fez quando foi agarrada pelo pescoço deu a entender isso. Achei que o Kiwatari ia se ferrar logo naquela hora, mas ainda bem que a (outra) amalucada interveio.

    A Saotome tem que sair dessa, senão vai cair nesse "final ruim" de jogo erótico. Falando nisso, a coisa já não era para criança com esse papo de aposta e arrancar unhas, mas com essa cena do banheiro já deu para ter certeza.

    Pelo menos simplificaram as regras do poker desta vez, de modo que dê para entender melhor. Bom, porque senão o ritmo ia ficar bem lento.

    Achei que a Saotome ia ser a azarada, "boi de piranha" do desenho, mas desta vez esse papel vai ser do Kiwatari. Vai ser divertido ver a Saotome literalmente fazer o cara de cadeira. De qualquer jeito foi gostoso ver a Saotome ganhar com a mão mais baixa. Agora a tal Tsubomi é uma incógnita. Será que ela está lá só para fazer número mesmo? Vai que ela é uma armadilha que o Conselho colocou para ferrar com todo mundo...

    Apostar uma Mikudayo?! Isso é muita crueldade! Mas OK. Aposto uma também na queda do Kiwatari. E coloco uma Evil Goddess MOCCOS junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Usys!

      Vai ver ela é faixa preta em karatê e está escondendo o jogo, seria bem engraçado hehehe. Ou vai ver ela tem uma arma para rivalizar com a Midari, com gente louca dá pra esperar de tudo...

      Pra Saotome vai ser praticamente game over! Tem o lado psicológico ainda, esse tanto de gente louca assustaria qualquer criança hehehe.

      Ainda bem que deram essa barbada, fez a coisa fluir melhor e mais simples.

      O Kiwatari merece! O abestado jurava que ia detonar as garotas de barbada e agora vai sair liso hehe! Essa Tsubomi é estranha, na prévia mostra ela fazendo umas coisas estranhas, quero só ver se não é outra maluca.

      Ah, como já tiraram as crianças da sala resolvi apostar logo uma Mikudayo. Se for a MOCCOS com o jogo até vai, mas se for só a figura acho que o ganhador logo vai apostar ela para passar adiante hehehe.

      Abração!

      Excluir
  2. Esse episódio foi tenso! Sacanagem desse cara aí se aproveitar das garotas! Vi no episódio à frente o que ele fez com a menina do cabelão! E nossa heroína quase tirou a roupa, véi!!!

    A mina da pistola era doidona! Imagina essa cena do banheiro enquanto você está com as mãos ocupadas lavando louça! Sorte que não apareceu ninguém na cozinha! Essa mina é tarada! E quase morreu a sacana.

    Casar com a Dilma é loucura! Mas ninguém ia ganhar nem perder. Hehehehehehe! Foi massa ver as duas inimigas se juntarem por um propósito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kiwatari é o mais pnc! Qualquer marmanjo que maltrata as garotas merece se ferrar!

      A Midari é a mais malucona de todas hehehe! Essa cena é uma baita armadilha! Já pensou se sua esposa ouve alguma coisa? Encrenca na certa hahahaha!

      Se viessem com essa de casar com a Dilma eu faria a mesma coisa que a Saotome, rasgaria o maldito contrato!
      Essa parceria das garotas rende bastante!

      Abração!

      Excluir